Desde a noite do último domingo (27), quando Will Smith deu um tapa na cara de Chris Rock no palco do Oscar 2022, Hollywood e o resto do mundo não falam em outra coisa! Ainda que a situação tenha sido bem tensa, para dizer o mínimo, pelo visto o comediante conseguiu lucrar com este que pode ser definido como um dos momentos mais embaraçosos de sua carreira. Segundo a plataforma TickPick, as vendas de ingressos para a turnê de humor do Chris cresceram após ele sofrer a agressão!
We sold more tickets to see Chris Rock overnight than we did in the past month combined.
— TickPick (@TickPick) March 28, 2022
Leia mais:
- Will Smith publica pedido de desculpas após agressão no Oscar 2022
- Oscar 2022: Academia anuncia análise da atitude de Will Smith em agressão a Chris Rock
- Will Smith x Chris Rock: artistas e celebridades se dividem sobre agressão – veja opiniões
- Por que Will Smith agrediu Chris Rock no Oscar?
“Nós vendemos mais ingressos para ver Chris Rock durante a noite do que no mês passado combinado“, declarou a TickPick.
Para o primeiro show da turnê, marcado pra acontecer nesta quarta-feira, dia 30 de março, em Boston, o ingresso mais barato disponível custa US$ 411, o equivalente a R$ 1.958,74!
Desde que levou o tapa, Chris Rock não se manifestou publicamente sobre o ocorrido. Espera-se que ele faça seu primeiro pronunciamento no show desta semana. Pelo visto nem todo mundo odeia ele, hein?
Oscar 2022: Chris Rock improvisou comentário sobre Jada Pinkett-Smith
A “piada” (a.k.a. humilhação) que Chris Rock fez sobre a alopecia de Jada Pinkett-Smith no Oscar não estava prevista no script. Segundo o site da revista US Weekly, o comediante ensaiou sua apresentação no palco da cerimônia e o comentário não constava no roteiro. Ele improvisou.
Ao subir no palco, Chris Rock soltou: “Jada, eu amo você. ‘G.I. Jane 2, mal posso esperar para ver’”. O semblante de Jada não escondeu que ela não gostou, o que acabou resultando na agressão de Will Smith contra Chris Rock, na frente do mundo inteiro.
“G.I. Jane” (1997), ou “Até o Limite da Honra”, é um filme no qual a atriz Demi Moore tem a cabeça raspada. Chris Rock, então, estava zombando da careca de Jada Pinkett-Smith, que tem perda de cabelo por conta da alopecia. Will Smith mandou ele tirar o nome de sua esposa da boca. Foi um momento tenso.