Connect with us

O que está procurando?

Selena Gomez

Vendas de “Monte Carlo” nos Estados Unidos

Do SelenaGomez.com.br:

Segundo o SGLATeam, uma fonte confiável sobre a Selena Gomez, o filme “Monte Carlo“, que teve sua estreia oficial no primeiro dia do mês de julho, arrecadou $16.1 milhões de dólares apenas nos Estados Unidos. Entrando no top 10 dos mais procurados recentemente nos cinemas americanos. Confira no tuíte traduzido abaixo:

@SGLATeam: “Monte Carlo” arrecadou $16.1 milhões apenas nos Estados Unidos. #MonteCarlo

Lembrando que para termos uma estreia brasileira, depende das vendas mundiais e americanas, portanto precisa aumentar esse número.

Continue lendo no SelenaGomez.com.br.

Destaques

#Geek

"Branca de Neve" deixa rombo de mais de US$ 80 milhões nos cofres da Disney e empresa repensa estratégia. Entenda!

#Internacional

Lady Gaga pode ter sua turnê mais rentável em mais de dez anos com a "Mayhem Ball Tour", de acordo com projeções atuais.

#Internacional

"Las Mujeres Ya No Lloran World Tour", da Shakira, abocanhou fortuna em venda de ingressos no Rio de Janeiro e em São Paulo.