O American Idol é um relity show que faz parte da cultura dos Estados Unidos e marcou toda uma época, revelando grandes astros e estrelas como Kelly Clarkson, Carrie Underwood, Adam Lambert, Jennifer Hudson, entre outros. Mas nem todo mundo tem essa sorte de emplacar e acabam envolvidos em escândalos. É o caso de Laine Hardy, vencedor da 17ª temporada, que já tinha Katy Perry, Luke Bryan e Lionel Richie como jurados. A confusão é que ele foi preso e você vai se impressionar com o motivo!
Se você não acompanhou a temporada do American Idol, talvez você não o conheça. A carreira de Laine Hardy, de fato, não foi para a frente. Agora, ele volta à minha de maneira bem negativa. A acusação para que ele seja detido foi pela polícia foi de colocar um dispositivo de escuta na casa da namorada. Assim, ele podia ouvir o que se passava por lá, um forma de abuso e espionagem, totalmente ilegal.
De acordo com dados obtidos pela polícia, a voz de Layne pode ser identificada nas gravações de quando ele instalou o dispositivo. Entre as conversas capturadas, a namorada conversava com sua mãe sobre terminar com o rapaz.
Por isso, ele foi preso e autuado por “interceptação e divulgação de comunicação telefônica, eletrônica ou oral”.
Pelas redes sociais, o cantor emitiu um comunicado:
“Hoje cedo, recebi um mandado devido a alegações feitas contra mim e tenho cooperado totalmente com o Departamento de Polícia da Universidade Estadual da Louisiana. Eu entendo que minha carreira me colocou no centro das atenções do público, e eu abraço isso de todo o coração, pois meu mundo inteiro pertence à minha música e meus fãs. No entanto, devido à natureza sensível dessa alegação, humildemente peço privacidade neste momento. Tenho o maior respeito pela lei e ajudarei em sua investigação conforme necessário para avançar. -Laine Hardy.