in

Vem novidade! Anitta fecha parceria com produtores nacionais

De volta ao Brasil após mais uma temporada no México, Anitta esteve no estúdio do coletivo Head Media em São Paulo na sexta (31/8). O produtor Marcelinho Ferraz, nome por trás do álbum do Jão e das músicas novas do Rouge, postou uma foto com Anitta e seus colaboradores Pedro Dash e Dan Valbusa no Instagram. Pedro e Dan formam a dupla Seakret, que lançará o single “Perdendo a Mão” na voz de Anitta e Jojo Todynho no dia 7 de setembro.

Maaaaaaas…

O recente encontro nada tem a ver com esse single, que já está finalizado. Marcelinho escreveu “parceria @anitta + @headmedia coisa boa vindo aí #umpg”. Já Pedro e Dan deixaram claro: é outra música. Dan escreveu “we got another one!” em inglês (temos outra, em tradução livre) e Pedro legendou a foto com a frase “ontem, fazendo mais uma com a rainha da por** toda”.

Vale lembrar que Anitta já disse que fará um lançamento em português no fim do ano – algo próprio. Os dois singles dela deste ano foram em espanhol, “Indecente” e “Medicina”, e a cantora ainda tem “Veneno” para lançar também. Para alimentar o mercado brasileiro, ela tem investido em participações em músicas de outros artistas, como Wesley Safadão (“Romance com Safadeza”), Matheus & Kauan (“Ao Vivo e a Cores”) e Silva (“Fica Tudo Bem”).

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s02

Pabllo Vittar comandará trio elétrico na “Micarê da Farra” em Brasília