Anahi e J Balvin. Foto: Divulgação
in ,

Vem feat? Rumores de parceria entre Anahí e J Balvin movimentam as redes sociais

Cantores trocam diversas mensagens no Twitter e fãs acreditam em colaboração musical

Seria um alerta colaboração? Desde que J Balvin revelou em suas redes sociais que Mia Colucci, personagem vivida por Anahí na novela “Rebelde”, seria sua favorita no folhetim, que os dois não pararam de trocar mensagens no Twitter, desde o última fim de semana. O suficiente para os fãs dos artistas levantarem as suspeitas de que há um possível feat surpresa vindo por aí.

O alvoroço é tamanho que os nomes de Balvin e de Anahí ficaram entre os assuntos mais comentados do microblog nesta quinta-feira (4/02). E tem seguidor apostando até em um futuro dueto para marcar a tão esperada volta da mexicana ao mercado musical.

Recuperada, Anahí confirma que pegou Covid-19 na live do RBD
(Foto: Reprodução / Instagram @anahi)

Além disso, a interação de ambas as partes vem colocando uma pulga atrás da orelha da Geração Rebelde. Afastada da carreira musical desde 2017, Anahí, que brilhou na live “Ser o Parecer”, do RBD, em dezembro, compartilhou um remix de Balvin para a faixa “Spyce”, de TyDolla Sign. Fazendo com que muitos acreditem que uma parceria musical está próxima de acontecer.

Não é de hoje o desejo de que Anahí retome sua carreira na música. As expectativas são altas, porém, incertas. É que além do episódio com Balvin, no início desta semana a cantora emplacou seis músicas entre as mais vendidas no iTunes Brasil, fechando o TOP 3 e batendo grandes artistas nacionais como Alok e Anitta com seus novos singles na plataforma.

Photo by David Becker/Getty Images for LARAS

Os hits “Hasta Que Llegues Tú”, “Que Mas Dá” e “Me Despido” são as três canções mais vendidas na plataforma da Apple. Já “Corazón de Bombon” e “Pastel de Chocolate” reforçam engajamento de Anahí no TOP 10 do iTunes Brasil, ficando na sexta e na sétima colocações, respectivamente. “Arena y Sol” também aparece no 20º lugar no ranking.

Após a pausa dos trabalhos no RBD, Anahí deu continuidade em uma carreira solo, mas deixou os holofotes logo após o lançamento do álbum “Inesperado”, quando anunciou a gravidez do primeiro filho, Manuel, que nasceu em janeiro de 2017.

Foto: reprodução/Anahi

Escrito por Leonardo Rocha

Dua Lipa revela capa e data de lançamento do álbum “Future Nostalgia – The Moonlight Edition”

Insider garante parceria entre Normani e Dua Lipa em “Future Nostalgia – The Moonlight Edition”