in

“Vem amor, bate e não para”: Single de estreia da Mazzoni, composição da Ludmilla, chega ao pódio das virais do Spotify


A versão explícita de “Vem amor, bate e não para” tem ganhado força nas plataformas de streming. A música, uma composição da Ludmilla, é o single de estreia da funkeira carioca Mazzoni.

Na atualização desta quinta-feira (19), o “funk proibidão” chegou ao pódio das 50 virais do Spotify Brasil, ficando atrás apenas do mega-hit “Jenifer”, de Gabriel Diniz, e do remix de “Calma”, do Pedro Cabral. Lançada há um mês, “Vem amor…” ainda não entrou no Top 200 do Spotify, porém já acumula mais de 720 mil plays na plataforma.

“Ludmilla, cadê o Matheus?”
“Vem amor, bate e não para” foi apresentada ao público pela primeira vez em novembro, durante a festa Combatchy em São Paulo. Ludmilla cantou para o público e, em seguida, um registro amador da performance viralizou na internet. Não deu outra: Lud incluiu a faixa no repertório do seu show.

Com o anuncio da abertura do seu próprio escritório de agenciamento artístico – Sem Querer Produções”  -, Ludmilla contou que Mazzoni é a primeira cantora da empresa e explicou que quem gravaria a faixa seria a agenciada. Dias depois, Mazzoni já estava com contrato com a Warner Music e pronta para gravar o clipe da música.

Ludmilla também foi surpreendida pelo público na gravação do especial de fim de ano “Caldeirão de Ouro” – Caldeirão do Huck (TV Globo): a plateia começou a perguntar “cadê o Matheus?”. Não deu outra. Lud cantou a música na gravação e a performance improvisada foi para o ar.

Durante essa semana, o DJ Renan da Penha prometeu lançar uma versão remix com os vocais da Ludmilla. Vamos aguardar!