Projota, Fiuk e Lucas. Foto: Instagram
in ,

Vem aí? Projota pode lançar parcerias com Fiuk e Lucas Penteado

Rapper quer trabalhar com ex-participantes e colegas do “BBB 21”

Com o fim do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, Projota começa a retomar sua carreira musical. E com o lançamento de “Dia de Caça”, nesta quinta-feira (13/05), o rapper contou que vem mais novidade por aí. Em entrevista ao jornal “Extra”, ele afirmou que uma possível parceria com Fiuk está no radar dos artistas, que estiveram confinados juntos no reality show da Globo.

A vontade de Projota, inclusive, é firmar parceria com todos os cantores que passaram pela cada mais vigiada do país. Além de Fiuk, estavam lá Pocah, Karol Conká e Rodolffo. “Falamos de fazer um festival só nosso. Pena que estamos na pandemia. Fiuk já me convidou para fazer música com ele”, revelou o artista, que está cheio de inspiração após o “BBB 21”.

Primeiro lançamento do Projota depois do BBB
Foto: Pedro Dimitrow

Na grande final dassa emocionante edição do programa,  Projota e Lucas Penteado não só  surpreenderam como emocionaram o público ao cantarem juntos a hit “Muleque de Vila”. Para Projota, uma parceria com o ator paulistano também está em seus planos futuros.

“No ensaio (para o show da final), conversamos sobre coisas que aconteceram lá dentro e foi ótimo. Pensamos em outros projetos de música juntos. Já temos até algumas ideias. Assim que tiver estruturado, vamos divulgar”, garantiu o rapper.

“O compositor precisa viver para fazer música. E eu tive um intensivo”, brincou o artista ele sobre a experiência no reality show comandada por Tiago Leifert. “O que não falta é experiência nova para colocar em música. As próximas canções vêm com uma carga de muitos sentimentos”, antecipou.

BBB 21: Projota conversa com Lucas Penteado e conta como foi
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Nesta quinta-feira (13/05) Projota lançou o clipe “Dia da Caça”, seu primeiro lançamento inédito depois da participação no Big Brother Brasil 21. Anteriormente, ele liberou o registro ao vivo do show “AMADMOL”, de 2017.

A música não é inédita, faz parte do álbum “Tempestade Numa Gota D’Água“, de novembro do ano passado. O vídeo vem com a intenção de fechar o projeto com chave de ouro depois de nove vídeos especiais – todas as músicas ganharam clipe.

ara “Dia da Caça”, a principal inspiração foram em lutas marciais de origem oriental que aparecem em filmes do final dos anos 1980 e cenas de ação à La Tarantino.

Foto: Rui Mendes

Quando eu comecei a pensar nas ideias para o clipe, lembrei do filme ‘O Último Dragão’, que é um filme de Kung-fu mas é ambientado no gueto. E aí, misturamos com algo mais moderno, tipo ‘Kill Bill’, que já tem aquela influência do Tarantino, com cenas um pouco mais fortes de ação. Então a gente mesclou essas referências para chegar ao resultado desse clipe”, disse o artista, cheio de referências culturais.

Escrito por Leonardo Rocha

BTS, Lady Gaga e Justin Bieber participarão do especial de ‘Friends’

‘Cinderela’, com Camilla Cabello, ganha previsão de estreia