Anitta e Pedro Sampaio. Foto: Twitter: @DjPedroSampaio
in ,

Pedro Sampaio anuncia clipe de “Dançarina Remix”, com Anitta, MC Pedrinhho, Nicky Jam e Dadju

Vídeo será lançado nesta quinta-feira (23), ao meio-dia!

A espera finalmente chegou ao fim! Depois de muito mistério e expectativa, Pedro Sampaio finalmente anunciou a data de estreia do clipe de “DANÇARINA Remix”, que chega em parceria com Anitta, MC Pedrinho, o astro latino Nicky Jam e o francês Dadju. Ah, e o lançamento está mais perto do que esperamos: O vídeo está previsto para chegar nesta quinta-feira (23), às 12h.

Anitta e Pedro Sampaio. Foto: Twitter: @DjPedroSampaio

Leia mais:

Junto com o anúncio, feito através das redes sociais do cantor e DJ, várias fotos promocionais de bastidores foram reveladas. Pelas imagens, é possível identificar que o vídeo foi gravado em diferentes partes do mundo, unindo todos os cantores que fazem parte da produção. É sucesso!

A letra da nova roupagem tem versos em português, assim como a original, espanhol, francês. Nesta segunda versão, a música trata de um momento de festa, curtição e muita sensualidade. Todos prontos para bailar?! Assim como divulgado anteriormente, Pedro e Anitta gravaram cenas no Rio de Janeiro, mais precisamente no bairro da Lapa, reduto boêmio da Cidade Maravilhosa.

Algumas fotos de paparazzi foram reveladas, deixando ainda mais um gostinho de quero mais para os fãs de ambos os artistas. Só pelos cliques, já deu pra perceber que teremos muita dança, diversão e takes com os Arcos da Lapa, um dos pontos turísticos do Rio como pano de fundo.

Os artistas ainda comentaram sobre a colaboração. “É uma honra poder estar nesse movimento de levar o funk para o exterior e dar uma nova cara para essa faixa que me trouxe tanta alegria”, ressalta o DJ carioca. Anitta, já citada na versão original, que contém um sample de sua faixa “Menina Má”, agora participa efetivamente da canção com vocais em grande parte da letra.

“Fiquei super feliz com a homenagem quando a música saiu e muito orgulhosa de ver o sucesso que foi. Impossível negar o convite de participar desse remix com o Pedro Sampaio e tantos outros artistas que adoro”, disse Anitta.

Escrito por Leonardo Rocha

Rapper Lil Tjay é baleado nos EUA e passa por cirurgia de emergência

Rapper Lil Tjay é baleado nos EUA e passa por cirurgia de emergência

aespa libera imagens de "Life's Too Short", 1º single em inglês

aespa libera imagens de “Life’s Too Short”, 1º single em inglês