Foto: Divulgação/Sony Music
in ,

Vem aí? Música inédita de Britney Spears é registrada

Projeto misterioso da Britney Spears pode estar chegando.

Os fãs da Britney Spears estão sedentos por músicas novas. Ao que parece, ela não vai voltar aos trabalhos até que a situação com sua tutela seja resolvida. Mas isso não significa que haverá lançamentos. Uma solução é resgatar músicas que foram descartadas em outros álbuns.

Música registrada
Foto: Mario Testino

Um indício que isso pode acontecer foi um registro que apareceu no site ASCAP (responsável pelos direitos autorais) de uma música nunca ouvida da Britney Spears. O título é “Paradise“. Veja:

lançamento
Foto: ASCAP

O que os fãs perceberam que os compositores creditados são os mesmos de outra música não lançada, gravada para o álbum “Circus“, álbum de 2008. Nesse caso a faixa vazou. Chama-se “Everyday” e está disponível online:

Muitos fãs tem a teoria de que será lançado um álbum de unreleaseds em breve. Ou seja, eles vão juntar músicas já gravadas para outros projetos, mas que por algum motivo nunca foram lançadas. Isso não demandaria nenhum trabalho de Britney Spears e, ainda assim, renderia lucros para a gravadora e os envolvidos.

Novas músicas do Glory

Para alimentar os fãs de novidades mesmo sem que Britney Spears trabalhe, ano passado foi relançado o álbum “Glory” (2016) com músicas inéditas. Os fãs puderam ouvir as inéditas “Mood Ring (By Demand)“, “Swimming In The Stars” e “Matches“, esta com parceria de Backstreet Boys.

Em vídeo, Britney Spears diz que está bem e “extremamente feliz”

Alvo de muitas perguntas sobre sua saúde mental, Britney Spears reapareceu em sua conta no Instagram para mostrar que está bem. A cantora gravou um vídeo respondendo os questionamentos enviados a ela por meio das redes sociais.

Estou bem, extremamente feliz. Tenho uma linda casa e crianças lindas. Estou tirando um tempo agora, aproveitando minha própria companhia”, disse a artista no vídeo. Na publicação, ela disse em tom de brincadeira que tentou despistar os paparazzi em uma viagem, mas seu plano falhou. Confira o vídeo:

Com a cantora sumida das redes sociais, muitos fãs começaram a enviar comentários perguntando onde ela estava, se estava tudo bem. Desde o lançamento do documentário “Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela”, o público desconfia do controle que a cantora tem de suas redes sociais e das razões pelas quais se afasta delas.

Na última semana, a intérprete de ‘Toxic’ publicou uma imagem enigmática em sua conta no Instagram. A foto de uma geladeira vermelha instigou os fãs mais aflitos. No vídeo, Britney diz que publicou aqui porque achou legal. “Eu só achei que era legal. Achei vintage, era vermelha”, explicou a cantora.

Escrito por Caian Nunes

Agência do BLACKPINK esclarece recente polêmica sobre Jennie

BLACKPINK: Fã gasta mais de R$ 36 mil para se parecer com Lisa