O ARMY está em festa! Tudo indica que mais um integrante do BTS está pronto para dar start em sua carreira solo. É que, no domingo (15), começaram a circular boatos na mídia sul-coreana de que Jimin está perto de lançar seu primeiro álbum em paralelo a um dos maiores grupos K-Pop.
LEIA MAIS:
- Jin, do BTS, começa serviço militar sob forte esquema de segurança e aglomeração de fãs
- Veja os membros do BTS enviando Jin para o acampamento militar
- RM, do BTS, libera registro de show com faixas do álbum “Indigo’; confira!
E não falta muito para começar a divulgação, viu?! É que, de acordo com o site Sport Donga, o trabalho já começa a sr divulgado no próximo mês, em fevereiro. O site, no entanto, relata que a Big Hit Music ainda estuda qual a melhor data para liberar o projeto – muito aguardado pelos fãs.
Em resposta, segundo o “Soompi”, a agência/selo do músico emitiu nota informando que não tem a data exata, mas “detalhes serão anunciados assim que o planejamento estiver finalizado“. Contudo, fica bem claro que o debut solo de Jimin é, de fato, uma realidade. Último lançamento do cantor foi a faixa “Vibe” ao lado de Taeyang, do Big Bang., que chegou às plataformas na última semana.
Vale lembrar que, desde que o BTS entrou em nova fase, J-Hope e RM foram os únicos que lançaram álbuns completos em paralelo ao boy group. Jungkook e o próprio Jimin, porém, já fizeram feats e o maknae do grupo chegou a se apresentar na Copa do Mundo, com “Dreamers”.
Todos esses trabalhos solo ganharam ainda mais força desde que os integrantes do maior grupo sul-coreano da história precisarem cumprir o serviço militar obrigatório em seu país. O primeiro foi Jin, que se apresentou em dezembro. Com isso, os trabalhos do BTS ficam em suspenso por algum tempo, dando espaço para que os cantores se movimentem de outra forma na indústria.
Jimin lançou várias faixas colaborativas fora da discografia do BTS, incluindo a faixa OST “With You”, composta para “Our Blues”, ao lado de Ha Sung-woon, além da canção “Bad Decisions”, numa parceria global com Snoop Dogg e Benny Blanco. Ele também co-escreveu e lançou várias faixas solo incluídas nos álbuns do BTS, como “Lie”, “Serendipity” e “Filter”. É esperar para ver!