Isso é jogo?! Chlöe deixou os fãs em polvorosa ao realizar uma espécie de “blackout” em seu Instagram. É isso mesmo. A cantora, que vem lançando singles em paralelo ao duo Chloe x Halle, arquivou todas as fotos de sua conta na rede social, levantando rumores para o seu álbum solo.
LEIA MAIS:
- Chlöe Bailey desaprova comparações com Normani
- Chlöe lança Freak Like Me e remix de Surprise em parceria com o Spotify
A reviravolta é tamanha que até a foto de perfil foi alterada. Apesar de ainda não haver nenhuma informação ou vestígio do que se trate essa atitude, muitos fãs, claro, especulam que tudo isso aponte para um iminente anuncio de seu tão aguardado primeiro disco em carreira solo.
Vale lembrar que na sexta-feira (21), Chlöe Bailey compartilhou uma carta que recebeu de uma fã no avião: “Sou literalmente seu maior fã. Te desejo um voo seguro. Espero que você lance esse álbum em breve, garota para de brincar com a gente”. Será que a cantora aproveitou para, enfim, surpreender os fãs?! Afinal, em sua carreira em paralelo a dupla, ela já compartilhou singles de sucesso como “Have Mercy”, “Treat Me”, “Surprise” e “For The Night”.
ATENÇÃO! ISSO NÃO É UM TESTE!
Instagram da Chlöe neste momento! pic.twitter.com/2hDFoWOwgx— Portal Chloe x Halle (@portalcxh) January 21, 2023
Chlöe foca na música
Apesar de parecer confiante, Chlöe garante que não foi fácil seguir solo: “Quando a irmã conseguiu o papel de Ariel (no live-action de ‘A Pequena Sereia’) foi tão emocionante, mas nos forçou a estar em dois lugares diferentes, o que foi muito, muito assustador”, afirmou à revista “Essence”.
A cantora diz que incorpora uma persona completamente diferente quando canta. “Por mais que as pessoas pensem que sou tão confiante, 80% das vezes sinto o oposto disso. É por isso que eu coloco tanto de mim na minha música. É onde me sinto eu mesma e onde pertenço nesta vida – sempre que estou no palco. A garota que vejo nos palco me intimida”, refletiu.
E a pergunta que não quer calar… O novo álbum vai sair? Ela diz: “É sobre tudo o que eu tenho passado, todas as demolições, as pessoas me subestimando, me dizendo que não posso fazer isso – todas essas coisas entraram nas músicas“, observa.
“O álbum é sobre me colocar na frente e me tirando de qualquer lugar ou espaço que o mundo tentou me colocar, que pessoas e relacionamentos pessoais tentaram me colocar, e até mesmo [fazendo isso] comigo mesma. Sou eu me libertando”, finaliza.