in ,

Velório de Mr. Catra acontece na noite desta segunda-feira no Teatro João Caetano, no Rio

Velório de Mr. Catra em Guarulhos, na Grande São Paulo (Foto: TV Globo/Reprodução)

Após o velório realizado em Guarulhos, na Grande São Paulo, o corpo do cantor Mr. Catra acaba de ser levado para o Rio de Janeiro, onde será velado no Teatro João Caetano, no Centro do Rio, a partir das 21h. O sepultamento acontecerá às 10h desta terça (11), no Cemitério Jardim da Saudade-Sulacap, na Zona Oeste do Rio. A informação foi revelada pela prima do cantor e porta-bandeira da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, Jackeline Pessanha, através de sua página pessoal no Facebook.

>>> “Música Boa Ao Vivo” homenageará Mr. Catra com Dennis DJ, Lexa e os MCs Kekel, G15 e Sapão

>>> Velado em São Paulo, corpo de Mr. Catra será levado para o Rio, onde será sepultado nesta terça

>>> Mr. Catra morre aos 49 anos; artistas lamentam

O falecimento de Mr. Catra pegou o mundo do funk de surpresa neste domingo (09). Tão logo o anúncio de sua morte foi feito, músicos e fãs se manifestaram nas redes sociais.

“Com enorme pesar comunicamos o falecimento do amigo e cliente Wagner Domingues Costa, o Mr. Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 09, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença (…) Neste momento de sofrimento agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”, informou um assessor.

Diagnosticado com um câncer no estômago em 2017, o artista se submeteu à sessões de quimioterapia. Por conta disto, parou de beber e reduziu drasticamente o número de cigarros que costumava fumar. O hospital posteriormente confirmou que Mr. Catra faleceu de falência múltipla dos órgãos causada pelo câncer.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shania Twain conta como foi inspirada por Avril Lavigne

Repórter confirma que ferimento na testa de Cardi B não foi causado por Nicki Minaj, mas sim por segurança