O início do ano de 2023 acabou de ganhar um reforço nos lançamentos de produções audiovisuais, graças à série animada para adultos “Velma”, que estreia na HBO Max no dia 12 de janeiro.
Leia mais:
- “A Vida Sexual das Universitárias” é renovada para terceira temporada na HBO Max
- “The Last of Us”: HBO divulga novas imagens da série
- HBO Max confirma “interesse” em série spin-off de “Harry Potter”
- “Succession”: HBO revela teaser da 4ª temporada da série
O anúncio foi feito no site da Warner Bros. Discovery, que descreveu a série spin-off de “Scooby-Doo” protagonizada por Velma como uma “comédia para adultos”.
A atriz Mindy Kaling é a responsável por dublar a protagonista.
Veja o trailer:
Sobre “Velma”, a série animada
“Velma” é uma série de comédia adulta em animação que conta a história de origem de Velma Dinkley, o cérebro desconhecido e subestimado do grupo da Scooby-Doo Mistery Inc. Essa versão original e bem humorada revela o passado complexo e colorido de um dos solucionadores de mistérios mais amados da América.
Velma é oficialmente lésbica em novo filme do “Scooby-Doo”
Finalmente aconteceu! Após décadas de especulação, declarações não oficiais e tentativas frustradas de “tirar do armário” a personagem, a inteligente Velma é oficialmente lésbica no novo filme da franquia “Scooby-Doo“. Lançada ontem (04) nos Estados Unidos, diretamente em streaming, a animação “Trick or Treat Scooby-Doo!” mostra a integrante da equipe Mistério S.A. caindo de amores a primeira vista pela designer Coco Diablo.
Ao longo dos anos, muitos roteiristas e diretores que trabalharam em produções da franquia “Scooby-Doo” tentaram tornar cânone a orientação sexual de Velma. Em 2020, o produtor e supervisor da série “Scooby-Doo! Mistério S/A” (2010 – 2013) Tony Cervone utilizou seu perfil no Instagram para dizer que a personagem era lésbica. “Deixamos nossas intenções tão claras quanto pudemos há dez anos. A maioria dos nossos fãs entendeu. Para aqueles que não, sugiro que olhem mais de perto. Não há novidades aqui“, escreveu.