in ,

“Velho Fusca”: Filme estrelado por Cleo e Danton Mello tem gravações iniciadas

“Velho Fusca” está sendo filmado no Rio de Janeiro e traz Cleo ainda no trabalho de coprodutora.

Foto: Nanda Araújo

Depois do lançamento de “Me Tira da Mira”, já disponível na HBO Max, a atriz e cantora Cleo já está de volta às produções cinematográficas como uma das estrelas do filme “Velho Fusca”, também estrelado por Danton Mello, que teve suas gravações já iniciadas.

Velho Fusca Cleo Danton Mello
Foto: Nanda Araújo

Leia mais:

O novo filme está sendo gravado no Rio de Janeiro e conta com um elenco forte, que além de Cleo e Danton Mello ainda possui os atores: Tonico Pereira (“A Grande Família”), Caio Manhente (“Veneza”), Christian Malheiros (“Sintonia”), Giovanna Chaves (“O Melhor Verão das Nossas Vidas”), Rodrigo Ternevoy e o ator e influenciador Isaías.

O Velho Fusca traz uma mensagem muito especial de construção de uma amizade respeitosa com troca de experiências entre duas pessoas de diferentes gerações e com ideias distintas, conflitos familiares, perdão e reconciliação. No meio de todo esse drama, eu vivo a Elaine, uma mãe super moderna e positiva que traz leveza e um pouco de humor para a história”, afirma Cleo.

Cleo: Atriz, cantora e também produtora

Cleo Me Tira da Mira
Foto: Instagram @cleo

Cleo realmente é uma artista multifacetada. A estrela, além de protagonizar o novo filme, também trabalha como coprodutora de “Velho Fusca”, uma área em que ela se diz fascinada.

“Atuar também como coprodutora desse projeto, que tem um roteiro premiado internacionalmente, possibilita me aperfeiçoar ainda mais nesse universo das produções audiovisuais que eu sou fascinada. Esse é mais um longa que estou produzindo com um elenco maravilhoso escolhido a dedo“, disse Cleo, em comunicado à imprensa.

“Velho Fusca” é coproduzido por Emiliano Ruschel, que também assina a direção do filme.

Sobre “Velho Fusca”

Na trama de “Velho Fusca”, depois de descobrir um velho fusca abandonado na garagem do seu avô (Tonico Pereira), Junior (Caio Manhente) bola um plano para conseguir ficar com o carro, mas para isso vai ter que remendar uma antiga briga que fraturou a família há anos.

Junior descobre um velho amargurado que perdeu a vontade de viver, sozinho isolado de toda a família. O avô concorda em dar o carro para o jovem, mas Junior terá que fazer por merecer. Enquanto restaura o carro, Junior começa a cuidar da casa e do avô e os dois iniciam uma linda amizade. Enquanto o jovem garoto sensível apreende com o avô de outros tempos a ser mais assertivo, ele o ensina também a ser menos preconceituoso e mais tolerante, uma troca mútua de experiências, os dois se transformam.

Escrito por Kavad Medeiros

Nickelodeon ofereceu US$ 300 mil para calar Jennette McCurdy, diz atriz

Nickelodeon ofereceu US$ 300 mil para calar Jennette McCurdy, diz atriz

Cantor sertanejo Lucas Guedes morre, aos 32 anos, após infarto

Cantor sertanejo Lucas Guedes morre, aos 32 anos, após infarto