A atriz e cantora Selena Gomezcontinua dando sinais de desânimo e afastamento da música. Em entrevista para a revista Variety, ela foi ainda mais franca sobre seus sentimentos com relação à carreira musical. “Acho que posso estar velha demais para a vida popstar. Estou genuinamente muito feliz por estar nesta nova era da minha vida, porque de muitas maneiras, é apenas o começo”, declarou.
Com isso, a música ficou de lado. O último lançamento foi a música “Love On”, em fevereiro, mas ela não faz turnês desde 2016. Selena tem se referido à música como um hobby que saiu do controle. Na verdade, fazia parte do pacote de ser uma estrela teen do Disney Channel: atuar, cantar, dançar.
“Eu amo contar histórias, e minha carreira musical é separada. Mas não vejo isso como algo para sempre… Sempre terei música na minha vida porque meu parceiro [Benny Blanco] é músico, e eu amo ter momentos para fazer isso por diversão. Pode ser um pouco vulnerável quando você está se expondo em vez de escapar para um personagem… Eu definitivamente acho que meu ponto forte provavelmente é atuar. Mas uma coisa da qual me orgulho na música é ser capaz de contar uma história: minhas músicas favoritas são principalmente baladas, e elas são muito transparentes e honestas”, diz a cantora.
Nita Strauss refletiu sobre o comportamento conservador de alguns fãs de rock e metal, enquanto elogiou o Metallica. A guitarrista criticou a resistência dos...