A modelo Yasmin Brunet, um dos nomes mais ventilados para a lista de participantes do “BBB24”, vem dando vários indícios de que poderá mesmo entrar no reality show. A filha de Luiza Brunet, por exemplo, andou apagando tweets antigos que poderiam gerar controvérsia durante o confinamento e prejudicá-la.
> Evaristo Costa, Simaria, Chico Moedas e mais: veja quem negou a ida para o BBB24
Leia mais:
- Entenda como funcionará o novo sistema de votação do BBB24!
- Saiba como votar nos paredões do BBB24 – precisa de cadastro!
- Big Day! Saiba como será o anúncio dos participantes do BBB24
- BBB24: Tudo que já sabemos sobre a próxima edição do reality show!
Segundo o site Em Off, um dos tweets apagados é de janeiro de 2012 e o conteúdo era: “será que eu sou a única pessoa no Brasil que não gosta de BBB?”. É um post que poderia mesmo ser usado contra a modelo.
O nome de Yasmin Brunet começou a pipocar para o “BBB” ainda em 2022. Ela era uma das celebridades esperadas para o camarote do “BBB23”. A modelo disse que ficou esperando a ligação de Boninho, diretor geral do reality show, mas ele não a convidou. Em várias entrevistas, Yasmin disse que aceitaria ir para o programa, embora acredite que sairia rapidamente por rejeição do público.
Segundo rumores, Yasmin Brunet vem se preparando para o “BBB24”. O site da Folha de S. Paulo noticiou que ela contratou o serviço de um grupo de coaches para auxiliá-la a evitar “cancelamentos”.
BBB24 estreia no dia 8 de janeiro
Com apresentação de Tadeu Schmidt, o “BBB24” terá um novo sistema de votação, levando em conta o CPF dos usuários, e também uma nova divisão de grupos. Além de Pipoca e Camarote, haverá um terceiro grupo chamado Puxadinho.
Assim como na última edição, o valor do prêmio será definido no decorrer do jogo conforme os brothers forem vencendo provas e se livrando do Paredão. Boninho garantiu que a premiação pode chegar de novo a R$ 3 milhões.