clipe novo do BIN
Foto: Reprodução clipe "Saturno"
in ,

Veja trecho exclusivo do clipe “Saturno”, novidade do rapper BIN

Lançamento acontece na quinta-feira.

O rapper BIN, que ficou conhecido pelo sucesso do álbum “Para todas as mulheres que já rimei”, vai lançar nesta quinta-feira (10) a nova música “Saturno“, que já com clipe.

Seguindo suas rimas para mulheres especiais, dessa vez a letra é para sua namorada, Bárbara Rosa. Essa é uma love song que promete ser trilha-sonora de romances. A sonoridade mistura trap e pop. “Olha como nós combina igual Mbappé e Neymar / Com você e com o Flamengo, eu me acostumei a ganhar”, solta ele em um dos versos.

Saturno” também vem como uma forma de agradecer por todas as mudanças que aconteceram na sua vida nos últimos meses, superando até uma depressão no início do ano. A música foi a saída para o artista natural de Belford Roxo. “esse amor que existe em nós pode salvar o mundo / ainda bem que eu te encontrei pra corrigir o passado” .

Veja trecho exclusivo do clipe dando play abaixo:

Essa é a capa:

BIN
Foto: Divulgação

O artista aparece sentado na areia em um fundo azul estrelado. Ao lado dele, está sua namorada, a principal inspiração para a música “Saturno”. A capa já apresenta o conceito visual que também aparecerá no clipe, seguindo uma linha mais mística e romântica.

Reconhecimento:

BIN é um destaque, sendo presença na lista semanal dos 50 álbuns mais escutados no Brasil pelo Spotify. Além de ser um dos indicados a melhor MC do ano pelo Prêmio Nacional da RapTV, foi vencedor do Prêmio Verov, dedicado ao rap e ao trap, como Artista Revelação de 2020. Uma honra!

Há poucos meses, Bin estourou organicamente nas plataformas com Marília Mendonça, alcançando 20 milhões de streams no Spotify e 15 milhões de visualizações no Youtube em três meses! Agora, ele vai ainda mais para frente, com seu estilo único de fazer rap, sempre trazendo originalidade ao seu som.

Escrito por Caian Nunes

Será? João Guilherme fala sobre participação em “A Fazenda”

Revelada nova parceria de Shakira