Nos Estados Unidos acabou a temporada do “Dancing With The Stars”. A favorita do mundo pop, Normani Kordei, do Fifth Harmony, foi bem, mas terminou em terceiro lugar.
No Brasil a nossa versão do reality show, apresentada por Xuxa na Record, continua a todo vapor. O “Dancing Brasil” tem um representante do pop: Mika. O cantor e ator é mais famoso por suas participações nas novelas “Malhação” e “Rebelde” (versão brasileira), também emplacando sua carreira solo com hits como “Qual é o Andar?”. Na competição ele anda muito bem! Até o momento, ele nem ficou na zona de risco para ser eliminado.
Veja um resumo de como foi o desempenho do Mika até agora:
Semana 1
Na semana de estreia Mika dançou uma valsa ao som de “What the World Needs Now” (Dionne Warwick). Sua nota foi regular, recebendo 20 de um total de 30 dos jurados.
Semana 2
Mika mostrou sua brasilidade dançando samba. A música foi “Aquarela do Brasil”, interpretada por Alexandre Pires. A nota foi acima da semana anterior, 24 de um total de 30.
Semana 3
Dançando paso doble, Mika e Bárbara se inspiraram na trilha sonora de “Os Piratas do Caribe”. A nota foi bem alta: 28 de 30, com direito ao primeiro 10 da competição.
Semana 4
Mika transformou o clássico “Thriller”, do Michael Jackson, em Salsa. De novo, ele chegou a ganhar nota 10. Um total de 28/30.
Semana 5
O hit “Happy”, do Pharrell, ganhou uma interpretação empolgante do Mika. Dessa vez, ele recebeu uma nota total de 26/30.
Semana 6
Na 6ª semana seu desafio foi dançar Rumba, ao som de “How Deep Is Your Love” (Bee Gees). A nota foi a mesma da semana anterior, 26 de 30.
Semana 7
Na semana em homenagem à Xuxa, a apresentadora do programa, ele dançou “Brincar de Índio”. A nota foi 25 de 30.
Semana 8
Nesta semana ele pegou o hit do Ed Sheeran, “Shape Of You”, e colocou em versão hip hop. A nota foi 27 de 30.
Nesta segunda-feira, às 22:30, vai ar a 9ª semana do “Dancing Brasil”.