Em setembro, as meninas do BLACKPINK fizeram a última parada da exitosa “BORN PINK WORLD TOUR” no estádio Gocheok Sky Dome, em Seoul, capital da Coreia do Sul. Agora, três meses à frente, os fãs do grupo de k-pop poderão conferir o show ambientado em realidade virtual no especial “BLACKPINK: A VR Encore”, que estreia no próximo dia 26. Assista ao trailer!
LEIA MAIS:
- Blackpink renova o contrato com YG Entertainment
- BTS, NewJeans, BLACKPINK e mais K-Pop entram na lista de Top Grupos do Spotify em 2023
- BLACKPINK recebe honraria do rei Charles III por incentivo à consciência climática; veja!
O show de realidade virtual, desenvolvido pelo Meta Horizon Worlds, reproduz o encerramento da turnê que passou pela Ásia, América do Norte, Europa, Austrália e mais. Os fãs poderão assistir performances de hits como “Shut Down”, “Pink Venom”, “How You Like That”, entre outros.
Os blinks, fãs do BLACKPINK, poderão assistir ao show na plataforma do Meta Horizon Worlds, e podem até já confirmar presença no evento virtual.
Assista ao trailer:
LEIA MAIS:
- Lisa, do BLACKPINK, posta fotos de performance sensual em cabaré de Paris; veja!
- Jisoo, do BLACKPINK, surpreende ao postar vídeo com funk proibidão; veja!
- Após encerramento de turnê, fãs do BLACKPINK temem o fim do grupo; veja a repercussão!
Sem ‘disband’! BLACKPINK renova o contrato com YG Entertainment
O grupo de K-pop Blackpink renovou o contrato com a YG Entertainment. De acordo com a Variety, a notícia foi revelada em um documento da empresa e fez com que suas ações listadas na KOSDAQ (bolsa de valores da Coreia do Sul) saltassem 26%, para KRW 60.700, ao meio-dia.
“O conselho concluiu uma resolução sobre a renovação dos contratos com as quatro membros do Blackpink”, disse YG Entertainment no documento.
Em comunicado à imprensa, a empresa disse que Blackpink planeja um novo álbum e uma turnê mundial.
“Temos o prazer de continuar nosso relacionamento com Blackpink”, disse Yang Hyun Suk, fundador da YG Entertainment, no comunicado. “Blackpink continuará a fazer o seu melhor para brilhar ainda mais no mercado musical global como um artista que representa não apenas a nossa empresa, mas também o K-pop. (…) E enviamos nosso apoio inabalável e fé aos fãs”.
De acordo com a Variety, a notícia chega depois de meses de especulação de que o quarteto – Jisoo (nome verdadeiro Kim Ji-soo), Lisa (Lalisa Manobal), Jennie (Kim Jennie) e Rose (Roseanne Park) – saíriam da YG Entertainment. Os contratos anteriores do grupo com a empresa expiraram em agosto. Os contratos individuais das quatro integrantes do grupo ainda estão em negociação.
Blackpink foi formado pela YG Entertainment em 2016. A recente turnê mundial do grupo incluiu 66 apresentações em 34 cidades e foi assistida por 2,1 milhões de espectadores.