Foto: Divulgação
in ,

Veja teaser exclusivo do clipe “Se Você Vier”, de MTK com Anchietx e Cammie

Música faz parte do projeto “Original”.

O grupo MTK está cheio de novidades! Já na noite desta terça-feira (08) sai a música “Se Você Vier”, com participação de Anchietx e Cammie. O clipe já fica disponível na quarta-feira, 09 de setembro, e a gente já mostra um teaser um exclusivo!

A música mistura um pop leve com rap acústico e referências do samba. Toda essa vibe está em um clipe colorido, mostrando a conexão entre os participantes.

Veja:

A estreia do clipe de “Se Você Vier” já está ativa no YouTube e amanhã, as 12h30, o MTK estará no chat da estreia para bater um papo com o público.

O projeto

“Se Você Vier” faz parte do projeto anual “Original MTK”, trazendo interpretações autênticas de várias músicas. A gravação dos vídeos foram feitas no Museu Arqueológico de Itaipu, em Niterói (RJ), decorado com luzes, criando toda uma atmosfera.

Trecho de novo clipe do MTK
Foto: Divulgação

Que o ´Original´ é o nosso maior projeto, a gente já sabia. Estávamos buscando maneiras de trazer uma segunda música do projeto que impactasse a galera de maneira positiva, depois da repercussão que o ´Original 1´ teve. Chamamos nossos amigos Anchietx e Cammie pra somar nesse projeto e achamos que a música se desenvolveu do jeitinho que tinha que ser! Estamos muito felizes com o lançamento e esperamos que a galera curta muito!”, disseram Meucci, Agatha e Tasdan.

Descubra

Quer saber mais sobre o MTK? O trio foi o convidado do quadro Descubra com o POPline em um papo interessante! No bate-papo com Pamella Renha, o trio Agatha, Meucci e Tasdan contam como o grupo teve início. E não foi exatamente como músicos. A nova aposta pop/rap da cena carioca ainda falou sobre as experiências de criar um clipe na quarentena, e qual dos três costuma “perder a hora” para os compromissos.

Escrito por Caian Nunes

Biel não será expulso da Fazenda 12, mas leva bronca da direção, diz jornalista. Foto: Divulgação

Biel não será expulso da Fazenda 12, mas leva bronca da direção, diz jornalista

BTS segura o #1 de “Dynamite” na Billboard Hot 100 pela segunda semana