Sem Perder a Pose
Foto: Artur Medina
in ,

Veja teaser de “Sem Perder a Pose”, clipe de Bianca com MC Zaac

Cantora Bianca está especialmente provocante e sensual no novo clipe.

A cantora Bianca está com uma novidade! Trata-se do single/clipe “Sem Perder a Pose”, que tem a ilustre participação de MC Zaac, responsável por grandes hits do funk. Com letra envolvente e batidas dançantes, a faixa promete colocar todo mundo para dançar e o clipe segue essa linha.

Sem Perder a Pose
Foto: Divulgação

No novo clipe, Bianca está ainda mais provocante e sensual do que costuma aparecer. O público poderá ver um jogo de sedução que terá MC Zaac como refém.

Tem uma parte bem colorida e outra mais dramática, apostando em tons escuro e luz de fogo. É um contraste que vai deixar todo mundo ligado no que vai acontecer! É um clipe exuberante, com poder e sedução.

Bianca fala sobre o projeto:

“É o trabalho mais sensual e de maior produção que eu já fiz até aqui. O roteiro fala sobre uma mulher de atitude, que faz e acontece, que comanda e ‘rouba’ a cena das situações da sua vida. Foi isso que eu quis trazer para o clipe que é diferente de tudo o que já viram e ressalta a liberdade sexual da mulher que pode e deve ser, fazer e falar o que quiser. É um trabalho que mostra também um pouco do meu outro lado, porque eu sou a Bianca fofa, meiga, menina, mas também tenho o meu outro lado mais ousado e sedutor”, disse ela.

Se você se lembrou de do visual de “Swalla“, clipe de Jason Derulo com Nicki Minaj, essa não foi uma coincidência. Ela realmente buscou inspirações na diva do rap!

MC Zaac também está muito animado: “Quando recebi o convite da Bianca para gravar esse feat, fiquei muito feliz, ela tem muito talento, canta muito, além de ser comprometida com seu trabalho. Essa parceria tem tudo pra dar muito certo, estou muito feliz com o resultado”, conclui ele.

Ficou curioso para ver um teaser do clipe? Nós temos!

Assista:

Veja mais fotos de bastidores:

Sem Perder a Pose
Foto: Artur Medina
Sem Perder a Pose
Foto: Artur Medina

Escrito por Caian Nunes

Ferramenta do YouTube detecta violação de Direito Autoral; veja

Jojo Todynho novidades

Exclusivo: Jojo Todynho fala sobre cultura de cancelamento