Foto: Divulgação
in ,

Veja teaser de “Hino de Favela”, novo clipe do FP do Trem Bala

Música faz parte do EP “Brotei – Da Favela Para o Mundo”.

Nesta sexta-feira FP do Trem Bala libera o EP “Brotei – Da Favela Para o Mundo”, completando uma série de lançamentos. Primeiro saiu “Brotei”, depois “Deixa Levar”, seguido por “Todo de N1k€”, todas as músicas com clipe. Junto com o EP, vai sair mais um vídeo. Trata-se de “Hino de Favela”, refletindo a realidade da periferia e apontando para uma saída de união dentro das comunidades.

Veja Teaser

FP do Trem Bala

FP do Trem Bala é o dono do hit “Vamos Pra Gaiola”, uma parceria com o cantor Kevin O Chris, que fez o gênero alçar vôos distantes da sua origem. Luiz Felipe Pereira chegou no Rio de Janeiro em 2011, quando tinha 14 anos. Por causa da violência em Ilhéus, na Bahia, a mãe trouxe o menino para tentar a vida na cidade grande. Formada em pedagogia, Regina não conseguiu emprego como professora no Rio. A família se instalou na comunidade Riodas Pedras e sobreviveu com o dinheiro que a mãe ganhava como empregada doméstica.

Depois de entrar no mundo do funk, deus vídeos começaram a receber milhares de visualizações no Youtube e Felipe começou a receber dezenas de convites para tocar em bailes locais de Rio das Pedras. O jovem aprendia a mixar na lan house e pegava o laptop da sua tia para se apresentar nas festas. Leu o nome FP do Trem Bala na internet e tomou a alcunha para si – “FP” são as iniciais de Felipe Pereira; “Trem Bala” é por causa do “Ritmo Louco” que ditava a sua música e a sua vida pessoal também.

Escrito por Caian Nunes

Exclusivo: ouça teaser de "Brasa" da Jade Baraldo em espanhol

Exclusivo: ouça teaser de “Brasa” da Jade Baraldo em espanhol

MTV MIAW: veja o reencontro de Manu Gavassi e Bruna Marquezine