Funk de pelúcia
Foto: Divulgação
in ,

Veja teaser de “Funk de Pelúcia”, clipe de Tati Zaqui e Bia Marques

Lançamento da Tati Zaqui está marcado para 11 de junho.

Tati Zaqui vai lançar “Funk de Pelúcia”, uma parceria com Bia Marques marcada para 11 de junho, já inspirada pela proximidade do dia dos namorados. Com autenticidade, ela celebra a data especial de forma empoderada e com bom humor. A faixa já vem com clipe e o Portal POPline tem um teaser exclusivo!

Tati Zaqui
Foto: Divulgação

Misturando funk com o pop, Tati Zaqui dá um conselho a quem está sofrendo com o fim de um relacionamento.

Que delícia de música! Estou feliz. ‘Funk de Pelúcia’ é um grande acerto, muito dançante, divertida e que tem um papo atual. Um presente da Bia Marques. Só posso desejar que as pessoas ouçam muito e, claro, assistam ao clipe que ficou sensacional”, fala Tati Zaqui. A produção musical é da 48k.

Aqui está o teaser do clipe:

O clipe foi dirigido por Lucas Ferreira e Murilo Boca; Os fãs podem curtir as cenas divertidas com ideia original e roteiro assinado por Allex Salles. Elas interagem com um urso de pelúcia, deixando tudo mais lúdico.

Confira parte da letra:

“Quer saber se eu tava sofrendo? Eu tava!
Mas eu fiz isso balançando a minha raba
Cada lágrima caída, uma quicada.
Quer saber se eu tava sofrendo? Eu tava!
Mas eu fiz isso balançando a minha raba
Ainda bem que a make era a prova d’água”

Tati Zaqui se tornou uma das personalidades brasileiras com maior destaque Tik Tok. Com quase 7 milhões de seguidores na plataforma, ela espera levar “Funk de Pelúcia” para o topo do ranking. O mesmo segue para o Instagram e os mais de 13 milhões de fãs. Ela tem hits como “Água Na Boca” (funk e reggaeton), “Parara ti bum” e “Surtada”.

Com uma trajetória vitoriosa no funk, Tati é conhecida por compartilhar muitas parcerias em suas canções. Fã de Justin Bieber desde 2009, ela revela que uma colaboração com o canadense seria sua maior conquista. “Meu feat dos sonhos seria Justin Bieber… inclusive, eu estava na live dele e o pessoal começou a me marcar… eu não tô preparada pra isso. Não é a hora de falar com ele”, conta ela, aos risos. “Sou fã desde 2009…. eu acho que eu mereço esse feat“, revela ela, que busca inspiração em cantoras como Dulce Maria, Selena Gomez e Britney Spears.

Escrito por Caian Nunes

“The Voice Kids no Parquinho”: IZA é a convidada de estreia

Morena

Exclusivo: Descubra nova pista de Luan Santana sobre “Morena”