in

Veja a reação de Justin Bieber quando paparazzo pergunta sele vai pedir Selena Gomez em casamento

O mundo está ligado no retorno de “Jelena” – maneira carinhosa que os fãs se referem ao casal formado pelos cantores Selena Gomez e Justin Bieber. Os dois mal se reaproximaram e já surgiu todo tipo de fofoca, incluindo casamento. Por conta disso, um paparazzo nos Estados Unidos chegou perto de Bieber para perguntar se ele realmente pediria a mão da cantora. A reação dele? Justin Bieber apenas sorriu.

O paparazzo filmou tudo. Fez a pergunta e esperou a resposta, que não veio. Justin sorriu, aparentemente contente e achando graça, e entrou em seu carro. O cinegrafista ainda brincou: “eu vejo esse sorriso, Justin!”. Será que o cantor sorriu como quem diz “espere e verá” ou como quem diz “vocês inventam demais”? Veja:

Em entrevista à Billboard, Selena Gomez contou que terminou amigavelmente com The Weeknd e está novamente com Justin Biber porque “aprecia pessoas que tiveram um impacto em sua vida”. Amigos próximos do casal dizem, contudo, que ela ainda não disse “sim” para o pedido de namoro dele. Os dois recomeçando do zero.

“Eu tenho 25 anos agora. Não tenho 18, 19 ou 20. Eu aprecio as pessoas que realmente impactaram minha vida. Então talvez antes podia estar forçando algo que não era certo. Mas isso não significa que o cuidado com alguém se vai embora. E isso vale para pessoas em geral. Digo, cresci com Demi, Nick e Joe, e Miley. Passamos estações em nossas vidas. Não acho que é tão grave quanto as pessoas fazem parecer. É só minha vida. Cresci com todas essas pessoas, e é legal ver onde todos estão. Eu acho que uma verdadeira representação do amor está além de você mesma”, Selena declarou.

Escrito por Leonardo Torres

Taylor Swift publica poema inédito na revista Vogue britânica

Anitta sorteia um carro zero entre funcionários de sua equipe