in

Veja a reação de fãs infantojuvenis à revelação de que Shawn Mendes fuma maconha

Adorado por crianças e adolescentes, Shawn Mendes chocou e decepcionou grande parte de seu fandom ao admitir à revista Rolling Stone que fuma maconha. O cantor, que cunhou uma imagem de “certinho” perante o público (uma alternativa saudável ao então problemático Justin Bieber), pegou grande parte dos seguidores de surpresa. Há fãs quebrando CDs e dizendo que não gostam mais do cantor. A maioria é menor de idade. As redes sociais estão cheias de comentários do tipo.

Shawn Mendes tem 20 anos e é do Canadá, onde a maconha é legalizada desde junho. De acordo com a lei, qualquer pessoa maior de idade (18 anos) pode comprar até 30 gramas de maconha por vez no país. Na entrevista para a Rolling Stone, Shawn narrou uma experiência em Amsterdã, na Holanda, onde o consumo da erva também é legalizado. “Eu amo maconha. Eu não twittaria isso – não ainda, pelo menos – mas é realmente bom para mim. Quando estou em casa, vou fumar e depois tocar violão por sete horas”, declarou.

Depois da divulgação da entrevista, Shawn Mendes reclamou nas redes sociais que o veículo havia direcionado a matéria para suas declarações “polêmicas”. A capa da revista diz: “confissões de um ídolo pop neurótico”. “Claro que tenho minhas inseguranças e lutas, mas isso é apenas uma parte de mim”, reclamou o cantor, “às vezes, o lado positivo de uma história nem sempre é contado, e eu gostaria que tivesse acontecido aqui. Eu amo o que faço e amo muito vocês”.

Escrito por Leonardo Torres

Anitta recebe certificado de platina por “Downtown” e canta “Veneno” em programa de TV no Chile

ROCKline: Coldplay lança parceria com Pharrell “E-Lo” para EP do festival Global Citizen