“Bodak Yellow” chegou ao 1º lugar da Billboard Hot 100, a parada de singles americana, e Cardi B está emocionadíssima. Vídeos mostram o momento em que a rapper recebeu a notícia da confirmação de sua liderança no ranking: ela chorou de verdade. Depois, Cardi B fez questão de gravar uma mensagem de agradecimento para todos que a apoiaram e tornaram isso possível.
Cardi B cries after hitting #1 on the Billboard #Hot100. pic.twitter.com/Ppj3gKgmDG
— Pop Crave (@PopCrave) September 25, 2017
Cardi B reacts to "Bodak Yellow" hitting #1 on the #Hot100: “Look what you made me do… oh my God, I’m so excited!” pic.twitter.com/zxhThPlTuA
— Pop Crave (@PopCrave) September 25, 2017
Cardi B thanks her fans for making her reach #1 on the #Hot100. pic.twitter.com/TxHWfaIiZR
— Pop Crave (@PopCrave) September 25, 2017
“Bodak Yello” é o primeiro single solo de Cardi B e já vinha na vice-liderança da parada há semanas. Taylor Swift ocupava a 1ª posição até então com “Look What You Made Me Do”. Cardi B conseguiu chegar ao topo com acumulado de 56 mil downloads legais, 46,4 milhões de streams e 68 milhões de “impressões” (execuções x audiência) nas rádios no mercado americanao na última semana. Somando tudo, o número foi superior ao de qualquer outro artista no mesmo período.
Ela é a primeira rapper desde Lauryn Hill a conseguir ocupar o nº1 da Billboard Hot 100 com um single solo sem participações. Além disso, ela integra um grupo seleto de mulheres rappers que já chegaram ao topo: além de Lauryn Hill, tem também Lil’ Kim, Shawnna e Iggy Azalea.