in ,

Veja a reação de artistas famosos à foto de Anitta com Madonna


A foto da Anitta com Madonna impactou a Internet, faltando poucos minutos para anúncio dos indicados ao Grammy 2019. No Brasil, o post da cantora certamente ofuscou qualquer nomeação da Academia: a foto acumula mais de 700 mil curtidas em duas horas. Todo mundo ficou de boca aberta. O produtor Diplo, o cantor Prince Royce e o designer Jeremy Scott comentaram no post da Anitta, felizes por ela. Mas muitos artistas brasileiros também se pronunciaram.

“LACRADORA”, escreveu Larissa Manoela. “Braba crlh”, comentou Ludmilla. “Meu Deus do céu”, Lia Clark. A apresentadora Angélica, que já recebeu a Rainha do Pop em sua casa por conta dos contatos do marido Luciano Huck, comentou: “duas musas do meu coração”. Dani Calabresa, por sua vez, aproveitou para fazer um pedido: “Anitta talentosa e trabalhadora pra caralh*, aí o mundo fica pequeno para você. Quero música sua com a Madonna”. Ao que tudo indica, é isso mesmo que irá acontecer.

Em novembro, durante a coletiva de lançamento da série “Vai Anitta” da Netflix, uma jornalista do site Yahoo revelou que a cantora havia recebido uma ligação da Rainha do Pop convidando-a para gravarem um funk. Anitta, na ocasião, ficou sem resposta: era um segredo. Dias antes, no entanto, ela havia contado em uma entrevista de divulgação do EP “Solo” que tinha recebido uma ligação de uma pessoa incrível, mas que não podia falar. Ela disse que, provavelmente, no fim do ano, as pessoas já saberiam… aí agora vem a foto com o encontro das duas nos Estados Unidos.

Madonna está finalizando seu álbum novo e tudo indica que, sim, quer Anitta como colaboradora. Durante o processo criativo, saíram várias notícias que a Rainha do Pop trabalhou com jovens artistas de Portugal, apaixonada pelo fado e a cena musical lusitana. Ela sempre está atenta ao que está surgindo – e, na América Latina, é Anitta quem está ascendendo. Além disso, as duas têm dois importantes contatos profissionais em comum: o produtor Diplo e o diretor criativo Giovanni Bianco.