Menu
in , , ,

Veja que horas Anitta e Pabllo Vittar cantarão no Coachella

Evento terá início nesta sexta-feira (15), com transmissão ao vivo pelo YouTube

Fotos: reprodução

É neste fim de semana que a edição 2022 do Coachella vai tomar conta do Empire Polo Club, em Indio, Califórnia! E, para aquecer os motores, o festival definiu, nesta quinta (14), a programação e horários em que shows que vão acontecer por lá. Anitta e Pabllo Vittar, nossas representantes brasileiras, estão no line up! Quer saber que horas elas sobem ao palco? A gente traz os detalhes!

Foto: Divulgação

Leia mais:

Para quem está contando as horas para ver nossas estrelas arrasando no Coachella, já pode acionar um lembrete. De acordo com o festival, Anitta fará seu show às 22h (horário de Brasília), desta sexta-feira (15). Já Pabllo Vittar, leva a apresentação da “I AM PABLLO TOUR”, às 0h25 (horário de Brasília), do sábado, dia 16 de abril. O espetáculo de ambas vão durar cerca de 45 minutos no Coachella, com promessa de uma grande performance.



Este ano, o festival fez uma parceria com o Youtube para transmitir os shows do evento, além de bastidores. No primeiro final de semana, a transmissão será completa, mas no segundo fim de semana, a plataforma exibe o Coachella Curated, com as principais apresentações.

Anitta e Pabllo estavam no line-up original do Festival Coachella (Foto: Arquivo Pessoal)

O Coachella terá terá sua primeira leva de show nesta fim de semana, de 15 a 17 de abril. Billie Eilish , Harry Styles Swedish House Mafia, numa apresentação com The Weeknd, são headliners na festa, que retorna com a mesma programação no próximo fim de semana – 22 a 24.


Advertising
Advertising

A programação também inclui Phoebe Bridgers, Megan Thee Stallion, Lil Baby, 21 Savage, Danny Elfman, Doja Cat, Run the Jewels, Carly Rae Jepsen, Baby Keem, Caribou e mais.

E, claro, que a gente não ia de deixar na mão! Com shows espetaculares de artistas que fazem a cena da nova geração, o Coachella traz uma programação eclética, com dois dias de muita música. Harry Stylesheadliner do palco principal da sexta-feira (15), se apresenta às 3h45 (horário de Brasília). Os fãs do artista vão precisa aguardar um pouquinho para acompanhar o show do rapaz.

Coachella. Foto: Instagram @coachella


No mesmo palco da sexta-feira (15), Juicewon abre os trabalhos, às 17h45 (horário d Brásilia), seguido do Princess Nokia, às 18h50, Mika, às 19h40, Ari Lennox, às 20h50, Anitta, às 22h, Grupo Fire, às 23h10, Lil Baby, às 0h25, Daniel Caesar, às 2h10, e, para finalizar a noite, Harry, ás 3h45 – todos no horário de Brasília.

Já no sábado (16), o palco principal abre com Record Safari, às 17h15 (horário de Brasília), seguido de Koffee, às 18h, Massego, às 19h, Conan Graym às 20h, Giveon, às 21h, 88rising, às 22h45, Flume, às 0h35, Megan Thee Stallion, às 2h05, e, Billie Eilish, headliner da noite, às 3h30 – todos também em horário de Brasília.

Coachella. Foto: Instagram @coachella


Fechando o fim de semana, no domingo (17), a programação também começa às 17h30 (horário de Brasília), com show de Gabe Real, seguido de Surf Curse, às 18h20, Banda MS, às 19h20, Run The Jewels, às 20h35, Maggie Rogers, às 21h45, Karol G, às 23h, Doja Cat, às 0h30, e, finalizando o festival, uma apresentação em conjunto de Swedish House Mafia com The Weeknd, às 2h20 – ambos no horário de  Brasília. 

Coachella. Foto: Instagram @coachella

Compartilhe:

Sair da versão mobile