Se antes ficávamos esperando anos por uma informação sobre alistamento do BTS no exército, hoje contamos os dias para a dispensa. Jin é o primeiro integrante do grupo de K-Pop a encerrar seu serviço militar obrigatório nesta quarta-feira (12), aos 31 anos. Ele ficou 18 meses afastado das atividades profissionais, mas já retorna nesta semana para um evento especial com os fãs.
Na ocasião, Jin ainda foi recebido por RM, J-Hope, Suga, Jimin, V e Jungkook na saída. O encontro foi muito emocionante, com direito a abraços, risadas e até músicas ao vivo. Confira:
Suga, por sua vez, iniciou em setembro, mas só voltará aos trabalhos em junho de 2025, pois escolheu o ‘serviço alternativo’. Isso significa que, em vez de cumprir seu serviço militar como ativo — igual os colegas –, ele estará no serviço público, trabalhando em escritórios governamentais, como Centro de Bem-Estar Comunitário, correios, escolas e delegacias de polícia.
Já RM, V, Jimin e Jungkook se alistaram em dezembro de 2023 e serão dispensados em junho de 2025.
Na Coreia do Sul, o serviço militar é obrigatório para homens entre 18 e 35 anos de idade. Foto: Instagram/@uarmyhope
O cantor Khalid recorreu às redes sociais nesta sexta-feira (22) depois de um homem ter exposto publicamente o relacionamento dos dois. Ele, que nunca...