Veja a primeira performance de "Loco" da Anitta!
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Veja a primeira performance de “Loco” da Anitta!

Cantora apresentou música nova em live.

Anitta fez a primeira performance de “Loco”, seu single atual, nesta semana de Carnaval. A cantora apresentou a música durante uma live para uma marca de espumantes. A performance contou com dançarinas e bastões de luz. Confira o resultado:

“Loco” é o terceiro lançamento da Anitta com a Warner Records internacional. A música sucede o sucesso “Me Gusta”, com Cardi B e Myke Towers. Anitta diz que “Loco” é a cara do mercado latino, embora dificilmente agrade o público brasileiro. A faixa entrou no Top 40 das rádios no México, no Top 10 na Colômbia e no Top 20 no Equador. Além disso, entrou no Top 30 das músicas latinas mais baixadas dos Estados Unidos.

Essa é uma música de Gale (compositora de “Me Gusta”), Iberê Maravalha Fortes e DVLP (de “Indecente”). Anitta guardou esse single por mais de um ano: o clipe foi gravado no início de 2020, em Aspen, e ficou na gaveta todo esse tempo. Apesar disso, Anitta diz que não está certa de que “Loco” fará parte de seu próximo álbum, “Girl From Rio”.

“Essas canções, ‘Tócame’ e ‘Loco’, não acredito que são canções do álbum. Tínhamos uma estratégia muito bem planejada para o álbum, mas veio a pandemia e tive que mudar tudo. ‘Me Gusta’ sim é parte do álbum. ‘Loco’ e ‘Tócame’ foram feitas fora do momento do projeto do álbum e não sei como vamos organizar isso”, disse.

Veja a primeira performance de "Loco" da Anitta!
(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)

Anitta explica conceito de “Girl From Rio”

Os fãs da Anitta estão na espera por “Girl From Rio” há mais de um ano. O álbum novo será o primeiro lançamento do contrato internacional da cantora com a Warner Records nos Estados Unidos. Em entrevista em live para a Colcci, Anitta explicou um pouco do conceito do disco e da música-título.

O álbum, como se sabe, será completo em inglês e em espanhol. Não haverá nada em português. Mas Anitta promete que, fora o idioma, todo o resto será brasileiro: a sonoridade, a estética e as locações dos clipes. O clipe de “Girl From Rio”, por exemplo, teve gravações no Piscinão do Ramos, no Rio de Janeiro.

“A gente vai falar sobre o Rio de Janeiro que eu conheci, não o turístico. Existem várias realidades no Rio de Janeiro. Hoje em dia, sou uma pessoa que tem acesso ao Rio de Janeiro inteiro. Porém antes, quando nasci, na minha infância e adolescência, não tinha acesso e não conhecia a Zona Sul. Muitas coisas sobre o Rio de Janeiro são diferentes na minha visão e na das outras pessoas”, diz a cantora

Escrito por Leonardo Torres

Participantes de reality show chinês cantam música da Gloria Groove

Veja fotos da casa de Harry Styles e Olivia Wilde!