in ,

Veja prévia exclusiva do clipe de “Se Perder”, parceria de OUTROEU com Ana Gabriela

Nesta sexta-feira, 31 de junho, o OUTROEU lançará a nova música “Se Perder“, já acompanhada por um clipe. Essa é uma parceria com Ana Gabriela, mas das cantoras de maior destaque do cenário nacional.

A faixa é bem reflexiva. “Me deixe só aproximar / E deixe o tempo melhorar / A gente vai se acostumar em se perder“, cantam eles. Essa é a uma composição de Mike Túlio, Artur Marques e Ana Gabriela.

OUTROEU E Ana Gabriela estão juntos em parceria
Foto: Divulgação

No mesmo dia do lançamento da música, vai sair o clipe! Com direção de Ygor de Oliveira, foi gravado em uma área de preservação ambiental no distrito de Sousas, em Campinas. O cenário deu um ar de paz, calmaria.

Temos uma prévia exclusiva!

Assista:

O encontro

Mike Túlio, um dos integrantes do OUTROEU, falou da aproximação com Ana Gabriela. “A Ana sempre foi aquela artista que a gente admirava muito. Tivemos muita sorte de nossos caminhos se conectarem, tanto na nossa amizade quanto na admiração que temos por ela. Essa música é sobre coisas parecidas que nós estávamos vivendo. Esperamos que todo mundo curta”.

Guto Oliveira, que também faz parte do duo, concorda com essa conexão: “Ana é uma das vozes mais lindas que já ouvi. Me emociona profundamente vê-la cantar. Só tenho a agradecer pela oportunidade de deixar registrado esse nosso encontro. O processo todo foi bem lindo e não vejo a hora de ele sair para o mundo”.

Para finalizar a troca de elogios, Ana Gabriela diz que está muito honrada com o convite. “É muito incrível para mim compor e cantar com artistas que eu realmente admiro como pessoas e no palco e que eu escuto há tanto tempo. Compartilhar isso com eles está sendo – e será -muito incrível! Além disso, toda a produção da música e do clipe também estão sensacionais! Foi lindo dividir isso com eles!”, completa.

Escute primeiro no POPline na FM O Dia

Já nesta quinta-feira (30) o “Primeiro Play” do POPline na FM O Dia tocará “Se Perder” em primeira mão! É só sintonizar a partir das 20h na FM O Dia, no Rio de Janeiro. Quem está na cidade pode escutar pelo dial 100.5 FM. As outras pessoas podem ouvir pelo site oficial ou pelo aplicativo da FM O Dia.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja como assistir “BLACK IS KING”, o filme da Beyoncé

Felipe Neto brinca com sua semelhança física com Kelly Key