Veja o pocket show de Demi Lovato no Tiny Desk!
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Veja o pocket show de Demi Lovato no Tiny Desk!

Cantora apresentou três músicas direto de sua casa.

Demi Lovato incluiu uma apresentação no “Tiny Desk”, da NPR Music, na agenda de divulgação de seu álbum “Dancing With The Devil: The Art of Starting Over”. O pocket show contou com três músicas e foi disponibilizado ao público nesta quarta (14/4).

As faixas escolhidas foram “Tell Me You Love Me”, do repertório anterior, e as novas “The Art Of Starting Over” e “Dancing With The Devil”. A cantora gravou a apresentação direto de sua casa, e foi acompanhada apenas por um tecladista, Steven “Styles” Rodriguez.

Veja o vídeo:

Demi Lovato: “me colocando como prioridade antes da carreira”

Demi Lovato quer valorizar sua saúde mental, mais do que sua carreira. Pode soar óbvio, mas é algo inédito em sua trajetória. “Estou me colocando como prioridade antes da minha carreira, e isso é algo que nunca fiz antes, porque estava tão preocupada tentando ser uma popstar sexy que ignorei quem eu sou”, diz a artista, que está divulgando o álbum “Dancing With The Devil: The Art of Starting Over”.

Ela participou do “The Drew Barrymore Show”, na TV americana nesta semana, e avaliou o atual estado de sua vida. O álbum novo trata da superação da cantora com seus problemas de saúde mental e dependência química. Em 2018, ela sofreu uma overdose e teve três derrames e uma parada cardíaca. Tudo isso está nas músicas e no documentário “Dancing With The Devil”.

Demi Lovato: "me colocando como prioridade antes da carreira"
(Foto: Reprodução / YouTube)

“Eu estava tentando algo que não funcionou para mim. Agora estou fazendo algo que está funcionando para mim e, em vez de me sentir julgada por todos, vou apenas dizer: ‘olhe, sua opinião sobre mim não importa para mim’. Estou fazendo o que preciso para meu bem-estar”, fala a cantora.

Demi Lovato está de cabelo comprido na capa do álbum, e de cabelo curto nas aparições para promover o trabalho. Ela cortou as madeixas recentemente, nessa busca por autoconhecimento. Ela contou para Drew Barrymore que o corte tem a ver com a sensação de liberdade com relação às normas de gênero e sexualidade que lhe forma impostas socialmente.

Escrito por Leonardo Torres

Gabily e Marina esclarecem barraco no “De Férias Com o Ex”

Japinha lança EP “Piseiros”: “quero levar esperança e alegria”