Foto: Reprodução Instagram/@osbaroesdapisadinhaoficial
in

Veja Os Barões da Pisadinha no primeiro “Encontro” de 2021

“É um sonho”, conta a dupla sobre sucesso inesperado em 2020

2020 foi um ano de sucesso para Os Barões da Pisadinha, que segue no topo das paradas musicais com “Recairei” e “Basta Você Me Ligar”. A dupla nordestina esteve ao vivo nesta segunda-feira (4) na TV Globo para participar do “Encontro”, com Fátima Bernardes, e abriu o jogo ao dizer que a viralização das canções está sendo como “um sonho”.

Foto: Reprodução GloboPlay

Composto por Rodrigo e Felipe Barão, Os Barões da Pisadinha marcaram presença no primeiro “Encontro” de 2021, programa que ainda contou com a volta de Fátima Bernardes desde que ela fez uma cirurgia após descobrir um câncer no útero.

Na ocasião, a apresentadora fez questão de ressaltar o quão grande a dupla nordestina se tornou em 2020. Para Rodrigo, toda essa paixão dos brasileiros pelos hits da pisadinha foi inesperada, mas ele acredita que o principal motivo que levou todo mundo a escutar foi a simplicidade das músicas.

“O que fez tudo isso eu creio que foi a simplicidade de levar a verdade sem muita execução exagerada, a gente tentou levar o simples e levar o que a gente gosta”.

Felipe, por sua vez, concordou com o companheiro e foi sincero ao dizer que, às vezes, nem eles acreditam nos resultados positivos.

“A gente está muito feliz com todo sucesso, nem imaginávamos que iria ter essa proporção. A gente até para e pensa: ‘Será que isso é verdade mesmo que está acontecendo?’. É um sonho“.

> Confira na íntegra o bate-papo de Os Barões da Pisadinha no “Encontro com Fátima Bernardes”

Para Fátima Bernardes, a música da dupla traz uma leveza e alegria necessária em tempos de pandemia.

“Acho que o mundo está passando por um momento de tanta tristeza que eu acho que a música de vocês traz essa leveza e essa alegria, acho que acaba envolvendo a pessoa e desligando ela um pouco dos problemas”.

A dupla concordou com a afirmação, revelando que esse é o tipo de retorno que eles recebem dos fãs:

“A gente escuta isso de várias pessoas, que escuta as músicas da gente para fazer faxina na casa, na hora do almoço, crianças, adultos, idosos. Então para gente é gratificando levar um pouquinho dessa nossa alegria, nessa música, desse clima, desse amor. E as pessoas se sentem abraçadas com o nosso ritmo”, contou Rodrigo.

No programa, Os Barões da Pisadinha ainda performaram “Recairei” e “Basta Você Me Ligar”:

> Assista à apresentação completa de “Recairei”

> Assista à apresentação de “Basta Você Me Ligar”

E participaram de uma brincadeira com Fátima e André Curvello. Juntos, eles precisaram escolher quatro coisas para “pisar” e deixar em 2020.

Tanto Rodrigo como Felipe optaram por deixar no passado a “Covid-19” e o “Isolamento”. Já Fátima escolheu a palavra “Irresponsabilidade” e André “egoísmo”.

Por fim, Fátima ainda falou sobre os mais recentes lançamentos da dupla, que divulgou três músicas em parceria com Xand Avião: “Renatinha”, “Boleto da Casa” e “Só Foi Beber pra Lembrar”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Justin Bieber Anyone

Justin Bieber aparece só de cueca branca ao mostrar como cobriu tatuagens

Veja as primeiras fotos de Rosé, do BLACKPINK, como a nova embaixadora da YSL Beauty