Connect with us

Buzz

Veja o Top 10 dos álbuns mais vendidos em 2020 nos Estados Unidos (até o momento)

Grandes álbuns de pop estão na lista.

Published

on

Com o estrondoso lançamento do novo trabalho de Taylor Swift na última semana, formou-se um novo ranking com os álbuns mais vendidos até o momento.

Fotos: Divulgação

Passados oito meses, o perfil @chartdata (que acompanha em tempo real os números de streamings e vendas dos artistas) revelou quais são os 10 álbuns que mais tiveram vendas puras nos Estados Unidos até aqui.

Com suas 844 mil cópias em sua semana de estreia, folklore já garantiu a 1ª posição e empurrou o grupo sul-coreano BTS para a vice-liderança com Map of the Soul: 7. Isto significa que, até o momento, nenhum álbum alcançou 1 milhão de cópias (em vendas puras) nos Estados Unidos.

Na sequência, dois trabalhos especulados para arrancar boas indicações na próxima edição do Grammy: After Hours e Chromatica, do The Weeknd e Lady Gaga, respectivamente.

Fechando o Top 10, o único álbum que não foi lançado este ano. As vendas de When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, da Billie Eilish, certamente foram incrementadas após a cantora faturar cinco Grammys, incluindo o de Álbum do Ano.

Eis o Top 10 – álbuns mais vendidos nos E.U.A. em 2020

1. Tatlor Swift – folklore
2. BTS – Map of the Soul: 7
3. The Weeknd – After Hours
4. Lady Gaga – Chromatica
5. Halsey – Manic
6. Kenny Chesney – Here And Now
7. Juice WRLD – Legends Never Die
8. Eminem – Music To Be Murdered By
9. NCT 127 – Neo Zone – The 2nd Album
10. Billie Eilish – When We All Fall Asleep, Where Do We Go?

HojeTemLive.com.br




Ranking