Foto: reprodução/ @anitta Instagram
in ,

Veja o primeiro episódio do reality show da Anitta, “Ilhados com Beats”

O primeiro episódio do reality show organizado por Anitta em parceria com uma marca de espumantes foi liberado no IGTV. A primeira parte de “Ilhados com Beats” mostra cantora e sua trupe chegando na ilha onde passaram os quatro dias do carnaval.

Entre os convidados, estão Lipe Ribeiro, Gabi Lopes, Sarah Fonseca, Bravin, Dfideliz, Felipe Roque, Paulo Passini, Rafael Uccman, Nicole Bahls e Duh Marinho. O reality ainda conta com intervenções do pai da cantora.

Com apenas oito minutos, o vídeo mostra a divisão de quartos dos participantes, a entrega de celulares e os primeiros beijos. Confira aqui.

Live de “Loco”

Anitta fez a primeira performance de “Loco”, seu single atual, nesta semana de Carnaval. A cantora apresentou a música durante uma live para uma marca de espumantes. A performance contou com dançarinas e bastões de luz. Confira o resultado:

“Loco” é o terceiro lançamento da Anitta com a Warner Records internacional. A música sucede o sucesso “Me Gusta”, com Cardi B Myke Towers. Anitta diz que “Loco” é a cara do mercado latino, embora dificilmente agrade o público brasileiro. A faixa entrou no Top 40 das rádios no México, no Top 10 na Colômbia e no Top 20 no Equador. Além disso, entrou no Top 30 das músicas latinas mais baixadas dos Estados Unidos.

Essa é uma música de Gale (compositora de “Me Gusta”), Iberê Maravalha Fortes e DVLP (de “Indecente”). Anitta guardou esse single por mais de um ano: o clipe foi gravado no início de 2020, em Aspen, e ficou na gaveta todo esse tempo. Apesar disso, Anitta diz que não está certa de que “Loco” fará parte de seu próximo álbum, “Girl From Rio”.

Escrito por Douglas Françoza

Joe Biden põe Anitta em playlist de sua posse nos EUA

Anitta está internada com severa intoxicação alimentar em clínica do Rio

BTS investe na divulgação de "Dynamite" nos EUA

Agência do BTS e Universal Music anunciam parceria estratégica para expandir alcance global do K-Pop