in

Veja o desempenho comercial do novo single do Fifth Harmony nas primeiras 12 horas do lançamento


Fifth Harmony lançou seu primeiro single como quarteto, “Down”, à meia-noite nas plataformas digitais e realizou uma performace pela manhã no programa de TV “Good Morning America”, nos Estados Unidos. A música está em 1º lugar na lista das mais vendidas do iTunes em 16 países, incluindo o Brasil. Nos Estados Unidos, o single aparece na vice-liderança do ranking, atrás de “Despacito”.

Ao todo, “Down” figura no Top 10 do iTunes em 37 países, incluindo também o Reino Unido e vários mercados latino-americanos. Por enquanto, não há áudio oficial, lyric video ou clipe para contabilizar streams no Youtube. No Spotify, por sua vez, o single já registra 564 mil plays.

“Down” conta com participação do rapper Gucci Mane e é a primeira amostra do próximo álbum de estúdio da girlband americana. Segundo as cantoras, elas tiveram maior participação no processo criativo desta vez e estão muito orgulhosas das composições. A data de lançamento ainda não foi anunciada, mas o disco é esperado para este ano.