Elite no Brasil
Foto: Suburbano
in ,

Veja o clipe de Jottapê e Kevinho com ARON, astro de “Elite”

“Errada Ela Não Tá” já chegou com clipe.

O clipe de “Errada Ela Não Tá” já está disponível para os fãs curtirem! A faixa é uma mistura do funk brasileiro de Jottapê e Kevinho com o gingado espanhol de Aron Piper. Este último é muito famoso por interpretar o Ander na série “Elite”, fenômeno de audiência na Netflix.

Essa mistura deu muito certo! A ideia foi representar um baile funk típico brasileiro, com muita dança e curtição. Eles queriam gravar em um baile de verdade, mas em meio à pandemia isso não foi possível e a cenografia foi a salvação. Teve paredão, jogos de luzes e até ostentação. É claro que não poderia faltar coreografia.

Astro de Elite
Foto: Suburbano

Aron Piper veio ao Brasil no inicio de junho especialmente para gravar este clipe, que tem direção de Rodrigo Jotace. Na época, o público ficou alvoroçado com a presença do astro internacional em nosso país. Pelo que parece, deu tudo certo e o resultado do trabalho está no ar!

Assista ao clipe:

Eu não ia falar desse feat, mas…”, escreveu Jottapê em sua publicação na época. Vale destacar que João Pedro e Áron Piper são colegas de firma, né? Ambos trabalham para a Netflix. Piper está em “Elite”, que está em sua 4ª temporada no serviço de streaming, e o funkeiro faz parte do elenco de “Sintonia“, que deve ganhar novos episódios ainda em 2021.

Elite: 4ª temporada estreia na Netflix e web comemora!

A quarta temporada de “Elite” já está entre nós e o motivo é de muita comemoração. Afinal, os fãs não aguentavam mais de tanta saudade dos estudantes do Las Encinas. Então, nem é preciso falar que esse comeback está entre os assuntos mais comentados do Twitter, né? E, ao que tudo indica, a produção da Netflix começou do jeito que a gente gosta.

Vale ressaltar que, antes da nova temporada, os fãs foram presenteados com o especial “Elite: Histórias Breves”, para nos contextualizar com o que rolou durante as férias dos personagens. Dessa forma os fãs conseguirão entender melhor as ações e motivações de cada um.

Ou seja, se Samuel (Itzan Escamilla) aparecer muito revoltado, sabemos que é por conta do fim do relacionamento com Carla (Ester Expósito). Mas, vale destacar que os personagens novos também já estão chamando atenção. Ari (Carla Díaz), Patrick (Manu Ríos) Mencía (Martina Cariddi) e Phillipe (Pol Granch) prometem causar no Las Encinas.

Escrito por Caian Nunes

Jojo Todynho estreia podcast na Globoplay

Taylor Swift pode disputar Grammy de Álbum do Ano contra si mesma

Taylor Swift pode disputar Grammy de Álbum do Ano contra si mesma