Connect with us

Anitta

Veja o clipe de “Desce Pro Play (Papapa)”, parceria de MC Zaac, Anitta e Tyga

A nova parceria de MC Zaac e Anitta tem fortes influências na música pop dos anos 2000. Veja o clipe!

Published

on

Com fortes influências na sonoridade da música pop dos anos 2000, “Desce Pro Play (Papapa)” é a nova parceria de MC Zaac e Anitta, que dessa vez ainda conta com a participação do rapper norte-americano Tyga.

MC Zaac lança "Desce Pro Play (Papapa)", parceria com Anitta e Tyga.

Foto: Reprodução do clipe de “Desce Pro Play”, single de MC Zaac ft. Anitta e Tyga.

A faixa foi lançada nos primeiros minutos desta sexta-feira (26) e ganhou também seu videoclipe, gravado todo separadamente devido à atual pandemia do novo coronavírus e com grande uso de estúdio com fundo branco, técnica que facilitou ao diretor Thiago Eva deixar o clipe com cara de que não foi “feito em casa”.

“Com o contexto [da Covid-19], a gente teve de se reinventar e isso foi bem desafiador. A nova premissa foi: como unir MC Zaac, Anitta e Tyga em um mesmo lugar, mesmo distantes, trazendo ainda uma estética visual interessante. A solução de fundo branco permitiu colocar os três juntos em cena, deu liberdade criativa para ousarmos com várias lentes, prismas, texturas, efeitos e intervenções gráficas.”, contou o diretor.

Veja o clipe:

Anitta é diagnosticada com trombose

Anitta aparece toda de plumas roxas

Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira (25), os fãs de Anitta, que esperavam ansiosamente pelo lançamento de “Desce Pro Play (Papapa)”, foram pegos de surpresa com a notícia de que a cantora estava hospitalizada após ser diagnosticada com trombose, que de acordo com o médico Drauzio Varella, “é decorrente da formação de coágulos em lugares em que não houve sangramento”.

A assessoria de Anitta confirmou a informação e revelou que a cantora está bem e está no hospital apenas para observação.

“A cantora passa bem e seu quadro é absolutamente reversível apenas com o tratamento adequado”, afirmou a assessoria em comunicado.

Para o tratamento da trombose, existem medicamentos para reduzir a viscosidade do sangue e dissolver o coágulo (anticoagulantes) que ajudam a diminuir o risco, a evitar a ocorrência de novos episódios e o aparecimento de sequelas, mas que só devem ser usados mediante prescrição médica depois de criteriosa avaliação.

HojeTemLive.com.br




Ranking