Foto: Vogue Brasil/ Hick Duarte
in ,

Veja novas fotos de Pabllo Vittar na revista Vogue Brasil de outubro

Edição histórica deste mês, somente com drag queens, celebra a liberdade de ser quem você é

Uma das revistas mais tradicionais do mundo da moda, a Vogue Brasil existe por aqui desde 1975. Culturalmente, dita tendências de moda, principalmente para o público feminino. Com toda essa importância, podemos colocar a edição de outubro como histórica! Quebrando paradigmas, drag queens serão as estrelas da capa. Uma delas é Pabllo Vittar.

Pabllo Vittar maravilhosa
Foto: Vogue Brasil/ Hick Duarte

Apresentada como a drag queen mais popular do planeta, Pabllo Vittar levantou a bandeira da liberdade como ninguém. Estar na capa da Vogue foi um grande passo.

“Quando criança, eu pedia a minha mãe para me levar ao coral da igreja“, diz Pabblo. Do coral, para o mundo! Hoje ela é um fenômeno! “Eu quero, eu posso, eu consigo. Sempre soube que ia chegar onde estou”, disse ela. A cantora incentiva que as pessoas sigam seu exemplo: “Não é errado você se amar, se cuidar“, comentou.

O Twitter @pabllovbrasil publicou três fotos inéditas do ensaio da cantora (Fotos: Vogue Brasil/ Hick Duarte)

Pabllo Vittar lança ainda este ano a versão deluxe do “111” com faixas inéditas

A era 111 ainda não acabou! Pabllo Vittar “assumiu” o Instagram da Vogue Brasil no último dia 29 e soltou esta novidade. Ainda este ano sairá a versão deluxe de seu último álbum.

E sim: haverá participação de outros artistas e produtores, bem como músicas inéditas que se juntarão a hits como “Parabéns” e “Amor De Que”.

No início de setembro, o produtor Rodrigo Gork conversou com fãs no Twitter e revelou que Pabllo tem uma música para lançar com outro artista. Segundo ele, será uma faixa de r&b com participação de outro artista.

Escrito por Daiv Santos

novo clipe da Mel

Exclusivo: Veja teaser do clipe “A Partir de Hoje”, primeira música de Mel em carreira solo

Coreografia de BLACKPINK

BLACKPINK mostra a coreografia de “Lovesick Girls” em vídeo especial