Menu
in , ,

Veja os melhores momentos de Davi no “Mais Você” desta quarta (17)

Ana Maria Braga recebeu o vencedor do BBB 24 e teceu inúmeros elogios

(Foto: Globo)

Na manhã desta quarta-feira (17), Ana Maria Braga recebeu Davi, o campeão do BBB 24, no “Mais Você”. Mas de longe a conversa foi no tom como nas vezes que a apresentadora falou com os eliminados. Muito pelo contrário, o baiano recebeu muitos elogios durante sua participação e até teve a chance de cozinhar com a própria Ana!

(Foto: Globo)

O POPline separou a seguir os melhores momentos da conversa de Davi com Ana Maria e o que não falta é risada e humildade, pois a todo momento o campeão reforçou que não imaginava estar vivendo tamanho sonho!

A honra é todo minha de estar aqui, participando desse café da manhã com você. Nunca pensei estar vivendo esse momento e isso é algo sobrenatural que eu estou vivendo, estar de frente com a Ana Maria Braga“, disse.

Davi reage sobre o “calma, calabreso”

“É um mix de emoções que a gente sente dentro do BBB”

Davi reafirma que seguirá sonho de se tornar médico

“O calabreso tá atacado!”

Namaria convida Davi para cozinhar

E eles soltaram os cachorros!

BBB 24 no POPline

O BBB 24 chegou ao fim com a vitória de Davi! Por isso, o público já pode se inscrever para a próxima edição do programa, que será em duplas. Além disso, em agosto, o POPline estará de olho em tudo que acontecerá na estreia do “Estrela da Casa“, novo reality musical da Globo que será apresentado por Ana Clara Lima e promete surpreender o público.

Enquanto isso, a gente já sabe que Tadeu Schmidt seguirá no comando do Big Brother Brasil. Afinal, antes mesmo do fim do programa, Boninhoconfirmou que o apresentador assinou para mais três edições da atração. E o POPline, é claro, seguirá empenhado nessas coberturas!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile