in ,

Veja MC Rebecca saindo do mar em “De Férias Com o Ex”

MC Rebecca fará uma participação especial no próximo episódio do reality show “De Férias Com o Ex”, exibido pela MTV Brasil. A funkeira postou um vídeo nesta quarta(29/7), mostrando sua cena saindo do mar. “Tô chegando hein…”, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Tô chegando hein… 👀🔥🔥 #ExNaMTV #DeFeriasComOEx #McRebeccaNoDeFerias

Uma publicação compartilhada por Mc Rebecca (@mcrebecca) em

O episódio inédito vai ao ar na quinta-feira. MC Rebecca chegará para animar uma das festas do elenco em Jericoacoara, como aconteceu com Kevin O Chris recentemente. Mas Rebecca não ficará só nisso.

Outro teaser liberado anteriormente adiantou que MC Rebecca irá para a suíte master com a participante Bárbara Morais. As duas passarão a noite juntas. “Vou mostrar pro pessoal como funciona o De Férias com o Ex Brasil”, disse.

Confira o vídeo:

MC Rebecca integrou elenco de 2019 do reality show

Vale lembrar que MC Rebecca já participou do “De Férias Com o Ex” de 2019, que teve uma temporada especial com “celebridades”. Ela esteve em apenas dois episódios – tempo suficiente para ir para a cama com o surfista Flávio Nakagima. Depois que o programa acabou, eles ainda tiveram alguns encontros fora das câmeras, mas acabaram brigados.

“Acho que tudo o que vivemos foi muito intenso pelo fato das pessoas shipparem na internet. Acredito que o status hoje seja ‘amigável’. A gente conversou e somos amigos. Neste ano de 2020, eu não quero guardar rancor de ninguém. Estamos assim: amigos”, ela disse ao site Purepeople.

Veja MC Rebecca saindo do mar em "De Férias Com o Ex"
(Foto: Reprodução / MTV)

Nakagima postou o seguinte no início do ano:

Ver essa foto no Instagram

Galera vou me pronunciar pra deixar bem claro, não sou de expor ou responder algo pela net, mas como estou recebendo várias msgs e matérias em sites de fofoca, resolvi falar. Eu e a Rebecca, tivemos um caso após o reality, sempre foi muito bom quando nos encontramos, nas minhas folgas vim até o RJ e nas folgas dela ela foi até SP, porém a intensidade está só aumentando, caso normal quando duas pessoas se gostam, ela é um pessoa maravilhosa em todos os sentidos e com certeza se eu não tivesse um objetivo de carreira já estaríamos namorando, porém já namorei a distância e sei como é difícil, não quero magoar e nem ser magoado, temos vidas muito corrida por causa dos nossos trabalhos, e esse é o fator principal da gente não estar junto, eu amo essa menina e só desejo coisas boas na vida dela, ainda sonho um dia poder constituir uma família, e q seja da vontade e tempo de Deus. Estarei sempre do seu lado, conte comigo sempre. Te amo @mcrebecca ❤️

Uma publicação compartilhada por Nakagima (@nakagima) em

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para se parecer Justin Bieber, brasileiro abusa de filtros e viraliza na web

Você está pronto para uma ‘Nova Era’?