Connect with us

Hi, what are you looking for?

#ROCKline

Mariah Carey revela detalhes sobre seu reality show, vida pessoal e mais

Mariah Carey está na capa da nova edição da revista Complex, com um ensaio fotográfico sexy e uma entrevista inédita. Na reportagem, ela fala sobre a docu-série que está filmando para o canal E! e descarta comparações com o reality show “Keeping Up with the Kardashians”. Ela quer mostrar os bastidores de sua vida, sem falar de terceiros. “Alguns de nós falamos sobre outras pessoas e o que elas fazem e blábláblá. Mas eu não sou esse tipo de pessoa”, pontuou.

Veja as fotos:

download (1)

download

augsep16-l-mariah-carrey-cover-vn3

shot-01-146-d-vn2

shot-02-159-e-2-vn1

Ela promete momentos muito descontraídos no programa, que se chamará “Mariah’s World”. No início das filmagens, ela estava bem controladora quanto ao conteúdo, mas depois percebeu que tinha que se deixar levar. “Fiquei mais confortável com isso. No início, eu era tipo ‘ok, podemos documentar a turnê, mostrar o que acontece nos bastidores com os cantores, os dançarinos, isso e aquilo. Você pode me ver no palco, eu vou falar, blábláblá’. Mas comecei a entender que meus melhores momentos são sem script”, declarou.

Mariah também comenta na entrevista um pouco sobre sua vida pessoal. Ela fala sobre o divórcio ainda não resolvido com Nick Cannon e sobre os filhos gêmeos. “Eu nunca pensei que teria filhos com alguém e depois um divórcio, mas são coisas da vida. No lugar das crianças, gostaria que isso não tivesse acontecido”, revelou.

A cantora também comenta sobre as diferenças no mercado musical de quando começou (anos 90), época em que não havia a pressão das plataformas de streaming, por exemplo. “Eu tenho sorte em ter entrado nessa nos anos 90, porque eu era capaz de trabalhar, trabalhar e trabalhar. Toneladas de álbuns. Isso era tudo de bom, mas venho notando uma total diferença em como se ganha dinheiro atualmente”, declara. Ela ainda fala sobre sua admiração por Prince, que demonstrava não se importar com o sistema e fazia sempre o que mais gostava, servindo de referência na vida dela. “Prince foi uma das melhores pessoas que conheci. Ele não se preocupava com o grande sistema, mas a qualquer momento poderia escrever uma número 1, porque era muito talentoso, mas escolheu fazer o que ele queria. Eu respeito isso. Ele sempre tinha um plano. Eu simplesmente não posso acreditar que ele se foi”, comenta saudosa.

Destaques

#Nacional

Entrevista! A segunda parte do álbum “Eu Nunca Fui Embora” chegou para acabar com qualquer dúvida de que 2024 é um dos melhores anos...

#Noticias

Antes mesmo de a edição comemorativa de 40 anos de história do Rock in Rio chegar ao fim, a produção do The Town já...

#Noticias

A edição de 40 anos do Rock in Rio enfrentou problemas no Dia Brasil, programação composta somente por artistas brasileiros. O primeiro show da...