O canal Fox divulgou mais três fotos do próximo episódio da série “Glee”, que vai trazer releituras de músicas da Katy Perry e da Lady Gaga. Ele se chamará “A Katy or a Gaga” e irá ao ar na próxima quinta (7/11) nos EUA.
Nesta semana, foi divulgado o áudio do cover que Adam Lambert gravou para “Marry the Night”, da Lady Gaga. Essa será uma das performances que o episódio trará, assim como “Roar” – que ganhará até uma releitura do clipe na selva. Veja as fotos:
>> Veja mais fotos do episódio “A Katy or A Gaga”!
“Glee” terminará na 6ª temporada, mas ainda tem muita história pela frente. Com a morte do Cory Monteith (o Finn Hudson), os rumos da temporada atual tiveram que ser reconduzidos e uma das novidades que se comenta na imprensa internacional é a mudança definitiva da trama para Nova York – onde já vivem os personagens Rachel, Kurt e Santana.


