Foto: reprodução/ HBO MAX
in ,

Veja Lady Gaga, Justin Bieber e BTS na reunião de “Friends”

A reunião do elenco do seriado “Friends” foi disponibilizada no HBO Max, nesta quarta-feira (26), apenas para o público norte-americano. No Brasil, o especial deve chegar no dia 29 de junho. O episódio contou com a participação de diversos artistas, inclusive ídolos da música. BTS, Lady Gaga e Justin Bieber foram algumas das personalidades que homenagearam o elenco da maior sitcom da televisão norte-americana, 17 anos depois de seu encerramento.

Foto: reproduçõa/ HBO MAX

Embora tenha sido lançado nesta semana, alguns depoimentos foram gravados no ano passado, quando a reunião foi adiada por conta da pandemia. No depoimento enviado pelo BTS para o elenco, os fãs notaram que o visual dos meninos está desatualizado, portanto, a gravação não é tão recente. Confira:

Justin Bieber fez apenas uma pequena aparição como modelo. O cantor desfilou para o elenco em uma passarela com um dos looks mais icônicos da série. Assim como ele, Cindy Crawford e Cara Delevinge também vestiram figurinos lembrados pelos fãs.

Uma das participações mais comentadas da noite, sem dúvidas, foi a de Lady Gaga. A cantora homenageou a personagem Phoebe, uma das mais queridas do público, e cantou “Smelly Cat“, em uma interação divertida com a atriz Lisa Kudrow.

Com Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matt LeBlanc, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matthew Perry, ‘Friends’ estreou em 1994 e manteve uma massiva audiência até 2004. Até hoje, a série tem um grupo de fãs e telespectadores fervorosos. Além dos artistas da música, participam da reunião: James Corden, David Beckham, Reese Witherspoon, Kit Harington, Malala Yousafzai, Mindy Kaling, Elliott Gould, Larry Hankin, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James Michael Tyler e Maggie Wheeler.

Confira o vídeo:

 

Escrito por Douglas Françoza

Com narração dos filhos, Ivete Sangalo comemora aniversário com vídeo super fofo

Novo projeto de Normani deve ser lançado no verão norte-americano