Quem disse que Justin Bieber não se apresentaria no Coachella? Depois de ser cotado para substituir Kanye West, o astro canadense subiu ao palco do festival para uma participação especial no show de Daniel Caeser. Os dois artistas fizeram uma performance de sua colaboração, o megahit “Peaches“.
LEIA MAIS:
- Veio aí! Justin Bieber fará show em São Paulo após o Rock in Rio
- Rock in Rio 2022: Justin Bieber e Coldplay quebram recorde de Rihanna
- Justin Bieber vai oferecer terapia gratuita para seus fãs e equipe
- Ed Sheeran se iguala a Justin Bieber em ranking de streams
Bieber apareceu sem camisa e com um boné Phillies vermelho virado para trás entoando vocais suaves. Com um repertório baseado no álbum “Justice“, o cantor está em turnê nos Estados Unidos e deve desembarcar no Brasil em setembro para shows no Rock In Rio e em São Paulo.
A PARTICIPAÇÃO VEIO! Justin Bieber cantando “Peaches” com Daniel Caesar no Coachella, EUA. 😍 pic.twitter.com/6M26f6dF1A
— Bieber Fever Brasil Midias (@bieberfbras) April 16, 2022
Justin Bieber vai oferecer terapia gratuita para seus fãs e equipe
Crescer com muito dinheiro e fama fez Justin Bieber perceber a importância da saúde mental bem jovem. O cantor canadense fechou uma parceria com uma plataforma a fim de oferecer sessões gratuitas de terapia aos seus fãs e membros da equipe de sua turnê mundial.
O projeto em parceria com o serviço de terapia BetterHelp recebeu um investimento de cerca de U$ 3 milhões (cerca de R$ 14 milhões na cotação atual) do artista. Os interessados em participar devem fazer um cadastro no site da plataforma e receber até um mês de terapia psicológica sem custos.
“Uma coisa que aprendi ao longo dos anos é que todos nós passamos por altos e baixos, e todos precisamos de ajuda”, declarou JB.
Discursando sobre saúde mental em seus shows mais recentes, Justin vai oferecer até uma ano e meio de terapia para os funcionários de sua equipe, composta por cerca de 250 pessoas, que estão viajando com ele na turnê mundial do disco “Justice”.