in

Veja a homenagem para Mac Miller que Ariana Grande postou e apagou

2018 não foi um ano fácil na vida pessoal de Ariana Grande, e a cantora dá sinais de que ainda não superou sua separação e a morte do rapper Mac Miller. Na penúltima noite do ano, a cantora americana postou uma pequena homenagem para o ex-namorado, mostrando para todos que estava pensando nele. Mas, em seguida, Ariana achou melhor apagar o post.

O que ela tinha postado? Uma foto das mãos do rapper ao piano – certamente uma lembrança de momentos íntimos do casal. Ariana tem adoração por Mac Miller. Na música “thank u, next”, se refere a ele como “um anjo”. Eles eram amigos desde 2012 e namoraram entre 2016 e 2018. O término ocorreu em maio e ele morreu de overdose acidental em setembro.

Abalada pela morte, Ariana postou naquele mês: “eu te adorei desde o dia em que te conheci quando eu tinha dezenove anos e eu sempre te amarei. Eu não posso acreditar que você não está mais aqui. Eu realmente não consigo colocar minha cabeça nisso. Nós conversamos sobre isso. tantas vezes. Estou tão brava, estou tão triste, não sei o que fazer. Você era meu amigo mais querido. Por tanto tempo. Acima de qualquer outra coisa. Me desculpe, eu não pude consertar ou tirar sua dor. Eu realmente queria. a alma mais gentil e doce com demônios que ele nunca mereceu. Eu espero que você esteja bem agora. descanse”.

Escrito por Leonardo Torres

Céline Dion mostra que é gente como a gente e curte show de Lady Gaga em Las Vegas como se não houvesse amanhã

Ivete Sangalo comandará a contagem regressiva do Festival Virada Salvador! Alok e Safadão também são atrações