in

Exclusivo: veja fotos das gravações do clipe de “Oi Sumido”, do Dream Team do Passinho

Com um visual bem colorido e, é claro, muita dança, o Dream Team do Passinho divulgou as primeiras imagens do videoclipe de “Oi Sumido”, sua nova música.

Lançada oficialmente na última sexta-feira (17), “Oi Sumido” já teve seu videoclipe gravado no Vidigal e deverá ser lançado nesta quarta-feira (22/11) à noite. “A gente queria falar de amor de um jeito alegre e com humor. Quem nunca ficou na internet atrás de uma emoção? A música resume as emoções nos dias atuais. É quando a gente não aguenta mais e manda um ‘Oi, sumido’”, brinca Lellêzinha, a vocalista do quinteto, que agora se mostra mais madura e com maior domínio de seu timbre poderoso e marcante.

Confira as imagens das gravações:


Fotos: Vincent Rosenblat

“A história foi criada em conjunto com Joana Swan, codiretora da obra, para que o vídeo tivesse a energia de uma festa de rua cheia de estilo – algo que vai ao encontro com a feliz melodia escrita por Rafael Mike”, afirmou a banda em nota para o POPline. “Oi Sumido” ainda contou uma arte da grafiteira Criola transformada em um mural de 18 metros de extensão feita numa ala histórica do morro para ser deixada como um legado à comunidade. A direção é de Rafael Dragaud.

E tem mais: personalidades do Vidigal como o dançarino Wallace Coutinho, a bailarina Luana Bezerra e a drag Eder Ferreiro dançam com outros “figurantes” como Celso Athayde, fundador de um partido só de negros; o escritor Anderson Franca “Dinho”; o ator Ícaro Silva, o cantor do bloco Fogo e Paixão Matheus VK; a modelo plus size Juliana Andrade; e a notável Elis MC, uma dançarina de apenas seis anos.

Bem conhecido no Rio de Janeiro, o grupo Dream Team do Passinho ganhou uma maior visibilidade após participar do show de Alicia Keys no Rock in Rio 2017, que aconteceu no último mês de setembro.

Escrito por Kavad Medeiros

AMA 2017: revista Rolling Stone acusa Selena Gomez de playback em performance

AMA 2017: Billboard e Rolling Stone elegem melhores performances