As expectativas para o próximo “Big Brother Brasil” estão altíssimas. Com o sucesso da última edição, a direção da TV Globo já divulgou que o “BBB 21” será o mais longo da história. Mais precisamente de 25 de janeiro a 4 de maio.
Recentemente, o diretor geral do “BBB” Boninho brincou com as especulações que pipocam na imprensa. “A moda agora é tentar entrar na minha mente e publicar quem eu quero para o BBB. Mas não sou bobo, não, e uso meu capacete contra ondas magnéticas. Assim fico protegido de invasores!”, escreveu no Instagram.
Se na última temporada do “BBB”, alguns famosos declinaram o convite da TV Globo por medo da exposição e do rótulo de decadente, a situação mudou. Manu Gavassi revitalizou sua carreira graças ao reality show. Ela entrou lá com 4,4 milhões de seguidores no Instagram e saiu com 13,2 milhões. Hoje em dia, está com 15,8 milhões.
Ela conseguiu atrair mais atenção para sua carreira de cantora – emplacando singles dentro do Top 50 do Spotify pela primeira vez. Além disso, fechou muitos contratos publicitários e recebeu convites para novela, série e filmes.
Nomes como Luana Piovani, Andressa Urach, Lorrane Silva, Gabriela Pugliesi, GKay, Ney Lima, Jacaré, Kéfera, T3ddy e até Tiago Iorc já foram apontados como possíveis participantes.
Até o momento apenas Ana Clara Lima foi confirmada novamente como uma das apresentadoras da #RedeBBB. Mas Boninho já mandou um recado para Preta Gil e quer um show dela dentro da casa.
Contudo, a lista de participantes costuma ser revelada na semana que antecede o programa. No “BBB 20”, no entanto, por conta da expectativa quanto aos famosos, isso só aconteceu no dia da estreia.
Nesta quinta-feira (17/12), Boninho deu um spoiler de como será a decoração da nova casa. Promete ser bastante colorida. Veja só:
“BBB 20” foi o segundo TV show mais procurado no “Google Pesquisa” em nível mundial em 2020
O sucesso da última edição não ficou restrita apenas aos participantes, mas também à produção do reality show como um todo. O “BBB 20” foi o segundo TV show mais procurado no “Google Pesquisa” em nível mundial este ano.
De acordo com o site Meio & Mensagem, especializado em marketing e publicidade, o projeto comercial do “BBB 21” é bem diferente do apresentado nos anos anteriores e abriu espaço para a participação de mais patrocinadores.
Até então, a Globo geralmente oferecia seis cotas de patrocínio máster para o programa. Agora, são oito. Americanas, Amstel, Avon, C&A, McDonald’s, P&G, PicPay, Seara, Above e Organnact serão patrocinadores do reality.
É muito dinheiro em jogo!