in

Veja como surgiu a parceria de Camila Cabello com Sia em “Crying in the Club”


Camila Cabello e Sia nunca circularam juntas por aí, então muita gente se perguntou como elas foram parar juntas nos créditos de “Crying in the Club”, primeiro single da carreira solo de Camila. A resposta foi dada por uma matéria da revista Billboard nesta quinta (25/5). Quem intermediou a parceria foi o compositor e produtor Benny Blanco, que já havia trabalhado com Camila em material para o Fifth Harmony e o DJ Cashmere Cat.

Sia teve a ideia para a música em fevereiro deste ano, quando estava em estúdio com Benny Blanco em Los Angeles, escrevendo para uma demo. “Sia estava estava indo ao banheiro e disse ‘meu Deus, tive uma ótima ideia para uma música!’. Quando ela voltou, fizemos a música em 20 minutos”, conta Blanco, que não demorou a se lembrar de Camila, que começava a trabalhar em material para seu primeiro álbum.

Em março, ele ofereceu “Crying in the Club” para ela. Camila reescreveu uma parte – por isso assina os créditos, embora não tenha estado em contato direto com Sia. “A letra tinha uma mensagem de cura através do poder da música. Esse tema é uma chave para o que eu queria para meu álbum”, diz a cantora, “eu não queria que o álbum fosse apenas sobre dor. ‘Crying…’ era uma peça que faltava no quebra-cabeça”.