Menu
in ,

Veja como foi o retorno da Lexa aos palcos

Foto: reprodução/ @lexa Instagram

Lexa foi uma das primeiras artista a cancelar toda a sua agenda de shows no início da pandemia, mas, agora a artista está voltando a participar de eventos. Neste final de semana, a funkeira estreou o seu novo show em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A nova era chegou com looks incríveis, dançarinos, pirotecnia. O setlist foi baseado em seu último álbum “Lexa”, mas não deixou os fãs mais antigos na mão, incluindo os primeiros sucessos da cantora.

(Divulgação)

Confira o setlist: 

“Abertura”
“Provocar 2:42”
“Para de Marra”
“Sussu”
“Sapequinha”

“Chama ela”
“Apimentadissima”
“Bate palma”
“Quebrar seu coração”

“Pior Que Sinto Falta”
“Amor Bandido”

“Desce pro play”
“Favela / Coisa boa”

“Combatchy”
“Avançada”

“Aquecimento da Lexa”  (poup de funk estourada )
“No talo”

“Treme Tudo”
“Só depois do carnaval”

Confira as fotos dos dois show de Lexa. Eventos marcaram o seu retorno aos palcos: 

(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)

“Venenosa”

O final de semana foi agitado para Lexa que, além de comandar dois shows nas capitais mais movimentadas do país, também estreou um novo cliple ao lado de Parangolé. Abusando de cores vibrantes, luzes neon e muito swing, “Venenosa” tem tudo para ser um viral das redes sociais. Se não bastasse o rebolado da funkeira e de Tony Salles, o Ballet do Parango dá o tom das passinhos da música.

Depois de lançar o segundo álbum da carreira em setembro, incluindo “Chama Ela” (com Pedro Sampaio) e “Sussu“, Lexa segue cheia de novidades em 2020. A parceria com o Parangolé já começa a dar um gostinho de Carnaval, explorando o groove do axé music, mesclado com o batidão do funk, reafirmando a identidade musical da artista carioca.

Foto: Divulgação

Uma curiosidade é que, além de cantar, Tony Salles também fez parte da composição do single, juntamente com Luciano Chaves e Marco Lima. “Lexa é um talento da nossa música na atualidade. É linda, carismática e uma das grandes promessas. É uma amiga querida e eu tive a honra de contar com ela na nova música do Parango”, elogiou Tony.

A cantora também rasgou elogios para o parceiro de feat. “Não poderia recusar este convite. Gosto muito do Tony e ele é referência. Além disso, a música tá incrível”, disse a cantora.

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile